quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Cerimônia das Areias

Olá meninas!
Passando rapidinho para responder uma pergunta da *Ju*(tentei responder "pessoalmente" mas seu perfil está bloqueado...).
A *Ju* perguntou se a Cerimônia Das Areias está ligada a alguma religião específica.
Pelo que eu tenho lido não existe nenhuma ligação que determine que ela pode se feita nesta ou naquela religião.
Acho que, assim como a Cerimônia Das Velas, pode ser realizada em qualquer uma. Mas para evitar desentendimentos procure conversar com seu celebrante e saber se ele faz.
Lembrando que não tenho muita informação sobre o assunto pq essa é uma tradição mais comum Nos EUA e estou dando aqui a minha opinião pessoal,ok?
Pra quem ainda não sabe como funciona e ficou curiosa, clique aqui.
E vc, já aderiu a Campanha do Bolsa-Noiva?
bjssss

Nenhum comentário: