quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ganhei presente!!!


Olá meninas!!!!
Desculpem pelo post anterior, mas eu fiquei p**** da vida com o descaso do Wall Mart!
Mas vou ser paciente e esperar pelas cenas dos próximos capítulos....kkk
Hoje vieram retirar o pacote pra mandar pra análise e fazer o procedimento de troca.
Agora vamos mudar de assunto?
Estou tão feliz!
Ganhei esse bonitão aí de cima da Mamis!!!
Aff, percal 300 fios, algodão penteado!!!
Imagina ele na minha cama no dia do casório?! Branquinho.....
G-suis!
bjssss

6 comentários:

Breatheless Tales disse...

Edredon "Mara"!!!! Tive problemas tbm com o Carrefour, até fiz um post sobre isso tbm, mas no fim eles resolvem. Não quero fazer propaganda a favor nem contra, mas o que notei no meu caso é que todo o meu problema foi por erro de uma funcionária que quis ser muito simpática, mas esqueceu de um detalhe importante, vendeu duas vezes meu produto e a loja ficou sem estoque. Ai, tbm fiquei nervosa, mas eu sabia que ia resolver e resolveu. Mas das Americanas.com não compro mais.

Td de bom ai com seus preparativos.

May =) disse...

Aiii parabénss \o/
pelo presente.. na verdade é sempre bom recber presentes não é mesmo?!
heheh.. seja o que for.. sendo presente e de coração tá valendoo

e que coisa essa tua história.. nossa oO.. MAS VAI dar tudo certo vc vaii ver..

e obrigadinhaa flor pelo comentário lá no meu Blog.. =)
vc sempre é uma queridaaaaa...
logo vou tá postando detalhes de casamento P&B.. o meu seria na mesma docoração, mas uma amiga vai fazer agora em janeiro.aí desisti na mesma hora.. huahau.. mas é lindoo o bolo.. tb tiraria as flores pequenas.. huahau.. bjs bjss
May =)

May =) disse...

oii tem selinho lá para vc viu!?

bjss lindaa

Paty disse...

Que Lindo!!!
Adorei a idéia do bolsa noiva... kkkkkkk
Vamos fazer uma campanha??
Ou criar um selinho??

Bjos

Josiane Ribeiro de Morais disse...

Que lindooooo!!!
Mara!!!

Que presentão! To babando aqui.rs

Hum.. bolo com recheio d chocolate eu sugiro que pelo menos um desses seja meio amargo. mass no bolo ficará com gosto suave e não enjoativo.

o outro recheio pode ser com baba de moça.

já encomendei um bolo desse tipo que te falei e deu super certo!!

bjo grande!!!!!

Lili disse...

Nossaa dindaaa lindãão mesmooo!!
300 fios entãooo nem se falaa deve ser uma delícia!! E realmente é perfeito pra noite de núpcias vai ficar lindooo!

Parabéns pelo preseennte!
É mt bom né? rs