quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Continuando o post muquifo...

Olá meninas!!!

Continuando a história das forminhas, tem um pequeno detalhe: eu queria que elas fossem novidade no casório,entendem? Nunca fui em um casório q tivesse,só conheci nas pesquisas pro casório...
Aí não queria usar no chá...
Acho q vou guardar mesmo e uso depois.



Fiquei tão feliz q vcs gostaram do meu convitinho, estava meio insegura...
Admito q copiei a idéia de um que vi na net. Só não digo de onde foi pq perdi a foto qdo tive q formatar o PC.


E eis que surgiu uma outra dúvida: em que momento da cerimônia entram as "damonas"(bridesmaids)???


Cabeça de noiva é um terror!
Qdo a gente resolve uma coisa aparece outra!kkk


Vou começar a postar os selinhos recebidos em um post único na final da semana, tudo bem pra vcs?

bjussss

3 comentários:

Ella Gui disse...

Oi Flor, guarda as forminhas pro casamento que será um arasso!!!
Quanto as bridesmaids não sei quando devem entrar, mas eu tenho uma amiga (mais que amiga na verdade) e gostaria que ela entrasse antes de mim no cortejo.
bjus!!!

Núbia Paiva disse...

haha! Como assim vc eh a Audrey?

Camilla e Cristiano disse...

Querida,
as brides entram antes da noiva, depois das damas das flores.