terça-feira, 29 de setembro de 2009

Pára tudo!!!! Vou ser titia!!!!!!!!

Meninas lindas do meu coração.
Essa que vos escreve vai ser titia!!!!!!!!!!
Minha irmã vai ter um ( será só um???) bb!!!
Ai, me segura que eu vou explodir!!! De alegria, claro!
Nossa tô tão feliz! Ela sempre sonhou em ser mãe e achou que não ia conseguir. Mas Deus é maior e qdo ela menos esperava, tá lá! Um remelentinho pra chamar de seu!
O povo aqui de casa está em êxtase, há 15 anos não temos um bbzinho correndo pra lá e pra cá aqui... O último foi meu priminho, que agora já é um rapaz!
Que tudoooo!!!!!!!

11 comentários:

Lili disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh não acreditoooooooooooo!!
Que lindoooo, que tudooo!
Que Deus abençoe demais a gravidez dela e que o bebe venha com toda saúde desse mundo!!
Parabénss titia Audreyy uhuwww..
Fiquei mt feliz por vc..

Ela ta com qnts mesesss???

Bjuss e qlq cosa fala

Os Piquerruxos disse...

nada como criança na familia ne?
e ainda mais tao proximo como um sobrinho =D

PARABENS PARA VC E SUA SISTER!

bjinhos
=******

Mari disse...

Isso é maravilhoso!!! Amei ser tia sabia?! Curti muito, agora vou ser tia por parte do meu noivo, airma dele tá gravida e tô curtindo tudo de novo!!!PArabens!

* Mi¢hєℓє* disse...

Parabéns titiaaaa....
Como é bom qdo ficamos sabendo que um serzinho está por vir...fica tudo lindo, tudo azul..é uma benção de Deus sem tamanho...parabéns pra sua irmã tbem...
que Deus abençoe ela e o bebê..

bjinhosss

Gleice Giotto disse...

UIaaaaa

Ki maravilha Audrey!!!
Crianças são bençãos de Deus.
Eu tb tava esperando q minha irmã me desse um sobrinho, mas pelo visto isso vai ser cmg viu rsrsrs

Parabéns viu !!!

Bia disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PARABÉEENS..é uma delicia ser titia msm!

Se segura pq seus batons vao sumir todos se for menina e titia é p/ isso! hahaha..e se virar dinda entao ja era! hohoho

Criei meu blog a pouco, recebi meu primeiro selindo e vo mandar p/ vc tah?? passa la..to add vc!

Beija

=**

May =) disse...

Ai que emoção Dry... iUUUPIIIIIIIIIIII... parabéns.. que coisa mais linda de Deus.. que tudo seja uma benção na vida de vcs..

Obrigada pelas palavras.. sempre me animam.. é sempre bom poder contar com suas palavras..

bjokas
ahh tem selinho + selinho para vc.. rsrr e desafio tb..

May =)
T e adooorooooo

Bia disse...

hahaha..postei seu selinho como noiva paulistana, pq nao achei seu nome em LUGAR NENHUM do blog! Fuçei tudo e nada! hahaha

Beiiijos

=**

fernanda disse...

ebaaaaa!!!! parabéns a todos da família!!!

é uma delícia ser titia!! tenho uma sobrinha-afilhada de 2 anos por quem sou completamente apaixonada!!!

bjs!

Alexandra disse...

Audrey,

Que felicidade, nada como uma criança pra alegrar nossas vidas.

Bjos titia!

Paty disse...

Agora vc não é mais só tia virtual!!!
Parabéns p/ vc e p/ sua irmã!!
Que Deus abençoe a gravidez dela!!!
Tem selinho p/ vc!!
Bjos