segunda-feira, 14 de setembro de 2009

E a paz volta a reinar

Bom dia meninas!
Como sempre, aqui estou eu agradecendo o apoio e as mensagens de vcs.
Vcs são incríveis!
Ontem eu e o namorido conversamos e ficou td bem mais uma vez.
Fico péssima qdo a gente discute, ele é minha metade, minha alma gêmea e não suporto não estar bem com ele.
Mas, graças a Deus, estamos bem!
Mas mudando totalmente de assunto, ontem descobri uma coisa: a igreja onde a gente pretendia se casar só vai ter cursinho preparatório em MARÇO!!!!!!!!!
Não temos data definida, mas isso me deixou um pouco preocupada...
Tenho (como sempre) uma dúvida: a gente tem que fazer o cursinho na igreja onde vai casar ou pode fazer em qualquer uma?
Vcs aí já fizeram ou marcaram?
bjssss

3 comentários:

Guna disse...

Pode ser feito em qualquer uma.....
eu vou me casar só em abril tbde 2010 e já fiz o cursinho na igreja onde queria agora em agosto, pq se não só teria tb em março...pode fazer em qualquer uma, se vc for na catedral ou alguma paróquia da sua cidade eles tem as datas e as igrejas que estão fazendo os cursinhos....aqui todos mês tem numa comunidade deiferente....dai a gente fez onde já tinham nos dito que era legal e relamente foi bem bacana..... tomara que tenha conseguido ajudar

Abraços Boa SEmana

* Mi¢hєℓє* disse...

Ai querida...essa não sei teresponder...eu não vou casar na casar na igreja...mas se fosse, como sou evangelica, teria que fazer na minha mesma...o pastor marca o melhor dia para nós...

bjssss

Paty disse...

Que coisa boa!!!
Eu tb fico com o coração na mão qdo brigamos... ainda bem que não é frequente e tb não dura mto... sempre voltamos mais fortes e sabendo um pouquinho mais do outro...
E o nosso selinho, ta de pé?
Eu não sei seu nome...
Bjos