quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Preciso de um emprego!!!!


Olá meninas!
Adorei os comentários de vcs, estamos muito felizes com a notícia do bb!
Mas tem um outro assunto que tem tirado meu sono...
Faz uns 15 dias que não tenho serviço e se eu não tenho serviço, não tenho $$$...
Sei que na hora certa o serviço aparece, mas mesmo assim fico meio preocupada...
Hj passei o dia todo pensando no que poderia fazer para garantir um $$$ extra, mas não consegui pensar em nada.
Adoro artesanato, já fiz várias coisas mas pra vender pra quem???
Desculpem meninas, mas hj não tô muito legal....
Bj

7 comentários:

Gleice Giotto disse...

Ai linda, tô passando por algo parecido, mas quem ta parado ainda é o noivo.
Pensei nesses cubos fotograficos pra lucrar algum $$$ mas até agora nada, realmente vender pra quem?
Vc é de SP né?
Ql sua profissão?
Vc vai arrumar algo logo, varias cabeças pensam melhor juntas.

Smackssssssss

May =) disse...

Ai amiga, força no buquêt lembra?!
vai dar tudo certo..
então vamos as idéias práticas.. vc fez alguma coisa que tem a cara de alguem que vc conhece liga para ela.. diz que vc tem coisas novas e tal.. inventa promoções.. akelas promoções que quase nunca é..
faz um chá na sua casa, para amigas suas, das sua mãe, e irmãs... oferece chá e pãezinhos de queijo.(delícia) e mostra teus produtos..
acho que é uma idéia boa..
vai em alguma loja de artesanato, ou de decoração apresenta teu produto, entrega um cartãozinho.. e tal..
vc vai se tornar uma mulher de negócios (eu profetizo ein?!)
Vc vai ver o dia vai ficar melhor... mais lindo..

bjokas migah.. vai dar tudo certo!!

Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata disse...

Flor... muita calma!!
Vai dar tudo certo!
Vc trabalha com o que? Manda um curriculo seu pra mim que tenho alguns contatos quem sabe dá certo!! Vamos tentar!!

Beijos...

Renata

Débora e Gustavo disse...

ô minha lindaaa... nem quero imaginar o que vc está passando...
mas te parabenizo pelo bebê...

Te cuida lindona.
xerão

noiva a mil disse...

olá malu, tudo bem?
Espero que vc esteja bem obrigada por me adicionar,
espero que de tudo certo na sua vida e não desanime viu beijos.

Lili disse...

Dindaa...que chato isso!
É deseperador mesmo ficar assim..mas faça como quem não quer nada artesanatos mostra pr sua família..enquanto vc não ta trabalhando pode ganhar um dinheirinho extra e ainda destrtair a cabeçaa..pensa direitinho

bjussss