quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Post muquifo...pra não perder o costume...

Buenos dias!!!!!

Meninas, como eu disse ontem sou de trás pra frente msm...
Lá no passado, qdo eu era uma Bridezilla q esquecia q no casamento tb tinha noivo (e achava q minha decoração ia ser rosa) comprei 120 forminhas para doces (50 de papel de seda, 30 de crepom e 40 caixetas) cor de rosa! Comprei tb papel vergê, que na caixa dizia ser rosa, mas é salmon.
E aí eu te pergunto: faço o que com isso agora, se minha decor vai ser P&B????
Foi então que resolvi fazer os convitinhos para o chá com o papel vergê, pensei em fazer o cartão da lembrancinha no mesmo padrão.
Uma parte do problema resolvida. E o resto?
Esse é o problema de fazer antes de pensar....

Lembram q eu falei aqui q tinha testado fazer as forminhas de crepom?
Pois é, a tonta (sim,eu) comprou logo 4 rolos de crepom. Aí, pra não jogar fora (hahaha), resolvi fazer tudo de forminhas! Tô quase acabando!!!



Temos uma possibilidade de talvez, quem sabe, pode ser que, a gente ganhe a máquina de lavar de presente!
WoW!!!!!

Um conselho pra quem ainda demora um pouquinho pra casar: gostou de alguma coisa mas achou caro? Se vc puder, compre. Qdo menos esperar já vai ter pago e vai ter as coisas DO JEITO Q VC QUER e não DO JEITO Q VC PODE PAGAR.
Se eu tivesse pensado assim teria minhas caixinhas de noivos da Paper Crafts que queria tanto ( e que estavam em promoção qdo conheci). Teria pago sem nem perceber...



Ah, ganhei um selinho da Noiva Acadêmica q posto mais tarde ok?



bjussss

6 comentários:

Casadinha Rayane disse...

Boa dica florzinha, vou seguir o seu conselho. Depois posta as forminhas pra gente ver... com certeza ficaram lindas...
Bjuuss :P

Casadinha Rayane disse...

Passei agora no site do Paper Crafts, muita coisa lindinha. Vc disse que no tempo as caixinhas estavam em promoção. Vc lembra o valor?
Agora esta 25 und. R$ 70,00

Naná Jacob disse...

usa suas forminhas e caixinhas no chá de panela...você pode até usar preto, branco e rosa...fica lindo como paleta do chá, e você não perde os investimentos... no blog chá das panelas tem muitas dicas, passa lá!!
bjo

disse...

Nossa! Nem fale em escolher as coisas e esquecer do noivo! Comecei a me empolgar com algumas coisas e cores e quando mostrei pra ele, ele fez uma cara!!!! Disse que a outra parte interessada é ele e que gostaria de participar de tudo!
Que bom que vc achou utilidade pros papéis que comprou! Com certeza seu chá vai ficar uma graça e tudo dentro das suas possibilidades!!!
Ah! Valeu a dica!!! Eu tenho bastante tempo pela frente e pensei só em juntar $$ pra hora que quisesse comprar... mas realmente, comprar as coisas antecipadamente garante que as coisas saiam exatamente como a gte quer, e não como pode, né?!
Bjinhus

Lili disse...

Oi Dindaaa..

Olha morri de rir com a história das forminhas rosas rsrsrs só vc mesmo!
Ainda bem q vc "reciclou" o papel né?
E vai usando as forminhas, no chá depanela ou então na efsta de alguma criança da família rsrs
To aqui na torcida pra vc ganhar a máquinaa, rs.
Olhaa nem me fala..eu to tão economica (leia-se pão dura)ultimamentee, às vezes não quero comprar nem lanche huahauhua


BJuss

Anônimo disse...

É isso que eu estou fazendo flôr! Caso em Maio e já estou pagando os convites especiais, os convites, vou fechar os doces....algumas coisas estarão pagas até Dezembro e outras, termino em Março.
Aí tenho um mês para guardar uma grana para torrar na Lua de Mel né!
Ah, a passagem fica para pagar depois do casamento, isso a gente faz estilo prestação..hehehe!!!
Mas tenha calma, vi algumas decorações com preto e branco e algumas coisas no tom rosa bem clarinho, ficou bárbaro! Vale a pena dar uma olhadinha :)
Bjks!