domingo, 20 de setembro de 2009

Convite decidido!!!


Bom dia flores do dia!!!
Que saudade de vcs!!!!
Milagres acontecem, finalmente o namorido decidiu que modelo de convite vamos fazer!!!!!
É quase igual esse aí (não lembro de onde peguei a foto, se alguém souber,please?!) só que com o amado Laço Chanel duplo com uma pedrinha de strass no meio.
Mas como nem tudo são flores estou enfrentando uma pequena dificuldade: encontrar o papel da capa!
Gostaria muito de fazer com o Colorplus Oxford que é tipo um metalizado,tem um brilho legal, mas não encontro em lugar nenhum!
O único lugar onde encontrei só vende pacotes de 50 fls e é em Curitiba..... Aí já viu o preço do frete,né?!
Alguém aí pode me ajudar??????
bjss

8 comentários:

Alexandra disse...

Infelizmente eu não sei, mas sei que o modelo é lindíssimo, vai arrasar!

Bjokas

Marina disse...

AUDREYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY nosso convite é iguallllllll hahahhahahaha
muito bom!!!!! Até o strass no meio da fitinha... hahahhaha
acho q pego os meus dia 2 de outubro, vou colocar a fotinha no blog.... É lindo esse modelo né?? Achei muito elegante o envelope e a fitinha preta tb.... estou fazendo as fitinhas.... já fiz mais da metade!!!!
bjs querida

Lili disse...

Oi dindaa..seu vondite vai ficar lindãão! ADOREI..vc vai colocar o laço channel em branco ou preto?
Ahh infelizmente eu não sei como te ajudar nessa! Se achar por aqui te aviso!

bjuss!

Andréia disse...

Tem o site da papelaria universitária e em casa tenho outros nos favoritos que não lembro agora, dá uma olhada nesse...

Ahhh costuma ter metalizado no mercado livre também, mas são caríssimos! Fora que não tem de todas as cores.

Me lembra de depois te passar os sites... bJS

Andréia disse...

http://www.armarinhosantacecilia.com.br

Clau Zagatto disse...

Lindo o seu convite! Parabéns pelo bom gosto!
Para o meu convite, eu vou comprar os papéis na Vip Papers - quando fui lá tinha um papel preto que tinha um brilho lindo e discreto... Talvez você encontre lá:
Vip Papers
Av Jurema, 621 - Moema
5052-9620 (se preferir pode procurar a Thauany que me atendeu)
www.vippapers.com.br

Bjs

Anônimo disse...

OI Linda...amei, amei, amei a dica e seu convite vai ficar um arraso!!!
Estou personalizando minhas forminhas e estava procurando uma idéia para colocar em algumas e simplesmente, amei seu passo-a-passo do Chanel.
Estou treinando, mas percebi que na fita de cetim é mais difícil né...
Mas assim que eu conseguir vou postar umas fotinhas, e claro, colocar o nome da minha fada-madrinha que deu a receitinha..rsrs!
BJKS!

Marisa disse...

Olá,
A dica que te dou é ir na VSP (já vi que vc pesquisou o site). Fui uma vez lá, na loja que fica perto do Playcenter (rua lateral, onde ficam os ônibus). Eles vendem folhas avulsas, não precisa comprar pacotes fechados. Esse papel Oxford é da linha Color Plus metalic, eles tem tb. Mas dê uma olhadinha na linha Relux, que tem bem mais quantidades de cores.
Espero ter ajudado,
Marisa :)