domingo, 6 de setembro de 2009

Sobre forminhas e FDS

Olá meninas!
Fiquei muito feliz com os comentários!
Espero que elas façam o mesmo sucesso no casório.
Gentem, ontem fui em uma loja de UD que "pelamor"!!!!
Gastava alguns mil sem nem demorar muito, uma coisa mais linda que a outra.
Bati perna adoidado, mas não comprei nada. :(
Agora estamos na fase das pesquisas e economia para comprar depois que tiver marcado a data.
Jesus,me abana!
E vcs,como foram de FDS?
Ah, sejam muito bem vindas as novas seguidoras!Estamos chegando aos 100!!! Quem diria,hein?
bjss e bom feriado!

3 comentários:

Biola disse...

Ola recebi o puxão de orelha, vou indicar todas as fontes ( necessárias) pq algumas amigas já liberaram as fotos sem problemas!!
Estou começando agora com o blog.
Vc pode me passar o link do orkut q é o paraiso do faça vc mesma?
Obrigada
Bjs

Bia Malfatti disse...

Oi Flor, cheguei de viagem e passei aqui pra dar um oizinho!! Que escândalo essas forminhas e o livro de assinaturas. Já sabia que vc era talentosa, mas agora estou vendo que vc é uma artista!!!!
bjo grande

Lili disse...

Dinda maravilhosaa..fim de semana foi óótimooo rsrs..
Nem me fala nessas lojinhas..meu noivo arranhou o óculos e morremos em R$240 pra consertar..nem pensar em gastar mais rsrs

BJusssss