sexta-feira, 11 de setembro de 2009

E o bolo?????




Olá meninas!
Estava eu aqui pesquisando (como sempre) e me bateu mais uma dúvida: e o bolo?
Já vi várias meninas falando que vão ter bolo cenográfico e tals, mas meu casório vai ser bem simples então acho que vou ter um basicão mesmo.
Mas e o sabor?
Amo chocolate, mas não gosto de bolo de chocolate acreditam? No recheio sim, me agrada muito, mas a massa tem que ser branca.
E o que poderia combinar para fazer a segunda camada do recheio?
Já comi uns deliciosos com uma camada de chocolate ao leite e a outra de chocolate branco. Será que fica muito enjoativo?
Pq como eu amo chocolate acho sempre uma delícia, mas e o resto do povo?
Não posso comer côco e não sou muito fã de recheio com frutas, então fica mais confuso ainda...
E vcs meninas? Já escolheram seus sabores?
Deixo aqui algumas fotos de bolos cenográficos que gostei.
bjsss


Já pensou esse aqui em P&B????







ADENDO: Tb não gosto de baba de moça...kkk....sim, sou chata pra caramba...

9 comentários:

Ge disse...

Faz o recheio de baba de moça com chocolate ou nozes, tb é muito bom!!!
Tem vários recheios, tem de leite condensado, doce-de-leite, Brigadeiro, mousse-de-chocolate, tem vários, é só escolher, só tome cuidado para não ficar enjoativo, bjs

Maura Simon disse...

Oi florzinha... já pensou num recheio de nozes, leite condensado ou ovos moles?? Mas tb não sei se é todo mundo que gosta né?
Não sou muito boa nesse negócio de sabores... hehehe

Lili disse...

Oi Dindaa...desculpa o sumiço daqui mas é qeu ando meio doentinhaa..
Olha eu tb odeio coco rsrs
O meu vai ser de chocolate com certeza! vc pode fazer uma camada de chorolate e outra ded nozes..acho que não fica enjoativo além de ser um delíciaa rsrs
Pode fazer morango com chocolate e por ai vai

E o primeiro bolo realmente é lindoo!

bjuss

Lili disse...

Oi dindaa..eu to com uma dorzinha de garganta chaataa e resfriadaa..mas to cuidando rsrs

Bjsss

Nana disse...

Linda, isso só a sua boleira poderá te ajudar.
Doce de leite é uma boa, ou chocolate com alguma nozes.
Já pensou em um bolo com recheio de mouse?
Esse é bom demais!
Bjsss

* Mi¢hєℓє* disse...

Hihihi..eu gosto de qq bolo...mas voto tbem no de nozes...hhehehe...todo mundo gosta!

bjsss

Tainá disse...

Eu acho a combinação chocolate com morango MARA! Mas como vc não é mto fã de recheio de frutas, talves chocolate com nozes seja uma boa.

Bjsssssss

Rayane disse...

Bom, eu amOoo bolo, de qualquer sabor, rsrs, só não gosto muito de recheios com frutas.
No meu pretendo fazer de chocolate, coco e doce de leite... AmOoo...
E tbm voto no de nozes... kkk
Bjuuss e bom fds!!! :p

Unknown disse...

Uma vez eu fiz um bolo igual a esse terceiro do post pro casamento de uma amiga...
Eu mesma pretendo fazer o meu, verdadeiro, pelo menos um andar dele...
Adoro recheio de chocolate branco com maracujá, nozes, mousse de chocolate, doce de leite...Delícia!