quinta-feira, 17 de setembro de 2009

E a novela acabou!!!!!


Meninas!!!!
Finalmente aquela novela com o Wall Mart acabou!
Hj vieram entregar meu conjunto de bowls e dessa vez ele estava inteirinho!
Já estava irritada com essa história, mas agora estou feliz de novo.
Principalmente pq um outro assunto que estava me preocupando tb se resolveu.
Lembram desse bonitão aqui?


Pois é, a mamis me deu de presente mas eu tinha comprado pela Net (como sempre) e pedido o envio por Sedex (idem).
E eis que o querido Correio me entra em greve!!!!
Comprei semana passada e era para ser entregue ontem, então já estava achando que só ia ver o bonitão depois que a dita greve acabasse.
Qual não foi a minha surpresa qdo toca a campainha e era um entregador da loja?!
Eles resolveram entregar "pessoalmente" os produtos para não sofrer por causa da greve. Ô alegria!
Comprei na Port Casa, lá tem coisas lindas!
Enfim, é isso. Só queria contar as boas notícias.
Agora tenho que comprar uma colcha bem bonita para combinar com o meu lençol...kkk...
Confesso, desculpa esfarrapada para comprar coisinhas de enxoval...kkk...
Ah, amanhã eu posto todos os selinhos recebidos tá?!
bjsss lindas!!!!

7 comentários:

Lili disse...

Dinda lindaa..

Que bom que tudo se resolveu..e a loja ainda levou pessoalmente!
Que diferença dee atendimento né? A gente tá tão desacostumado com isso que até estranha rs
E use muuuitas deesculpas pra adquirir coisas novas pra casinha rsrs

Ahh e o Kdu tá melhor, obrigada!
Eu fiquei louca pq o rosto dele ficou mt inchado, mas já está melhor graças a Deus!

Bjuss!

Luiza Helena disse...

Ai... nem fala nessa greve...
O fotografo iria despachar o cd com as fotos p escolhermos, por sedex essa semana...

Pergunta se vai chegar antes da minha anciedade me matar??? Claro que não... heheheh

bjxxx

Gleice Giotto disse...

É incrivel como sempre tem algo pra nos tirar do serio né!!
Graças a Deus td resolvido.
Adorei o layout novo do seu blog.

Mil beijos

Os Piquerruxos disse...

amei esse layout!!
^^
e q bom q ta td se resolvendo ne? mas o correios em greve NINGUEM merece ne?!

bjinhos
=******

fernanda disse...

putz!!! ainda bem que as coisas caminharam por aí!!
tem selinho pra vc lá no blog!! bjoca!

Naná Jacob disse...

êh....e viva as empresas responsáveis...
detesto wal mart e americanas.com
péssimas...
ainda bem que chegou tudo direitinho..
e esse bonitão é bonitão demaaaaiis mesmo..
parabéns
bjoo

May =) disse...

aii finalmenteee que essa novela acabou.. ufaaa..
ameu seu layout ... muitoo fofo.. *-*

bjssss
ahh tem selinho por lá.. se vc não tiver algum pode pegar =)
bjss