sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Selinhos da semana

Olá meninas!

Como prometido aqui estão os selinhos recebidos essa semana.

Esses dois ganhei da florzinha May.





Vamos as regrinhas:

Responder à seguinte pergunta:

* Qual a minha peça de vestuário favorita?
* Pra ficar em casa: moletom ou alguma coisa bem molinha e camiseta (aff, elegante que só!)
* Para sair: jeans básico, blusinha e casaquinho (sou friorenta!)

* E passar o selinho a 3 bloguinhos à sua escolha:

Lili
Ale

Gleice








Vamos as regrinhas:
Divulgar a site de origem do selinho - http://deniseeduardo.blogspot.com/
Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho;
Indicar 7 blogueiras - Mulheres que você considera que são ou serão esposas MARAVILHOSAS:

Lili
Ale
Gleice
Sammia
Michele
Os Piquerruxos
Fernanda







Avisar as blogueiras a quem você oferecer o selinho.
Escrever 5 coisas que vc mais gosta:


* meu mô, minha família, meu blog, navegar na net e chocolate!!!!Muito chocolate!!!!






Escrever um dos maiores sonhos que vc quer realizar depois de casada:


* ter uma casa!









Esse selinho ganhei da fofa Ale.
As regrinhas são:
Dizer:


- Quem mais gostas de abraçar, no presente: Meu amor

- Quem nunca abraçarias: Pessoas que fazem mal a crianças
- Quem davas tudo para poder abraçar: Meus avós
- Quem davas o teu melhor abraço: em vcs!


E passar o desafio a 3 bloguinhos à sua escolha:


A Fernanda tb me indicou um selinho mas como eu já tinha postado o mesmo deixo aqui tb meu agradecimento.
Obrigada flores!!!!!!!!!!

Um comentário:

Gleice Giotto disse...

Audrey linda, obg pelo carinho.
Em breve o Dirceu arrumará algo, e nossa história terá um final feliz.
Agradeço tb os selinhos, semana que vem passo aqui pra pega-los.
E vc, como está hein lindona?
Tenha um maravilhoso final de semana tá !!

Bjao