sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Selinhos da semana!

Olá amores!
Adorei os comentários de vcs, estava sentindo falta...
Vamos aos selinhos da semana?! São váááriooossss!!!

Esses dois ganhei da Ale
REGRINHAS:
1) Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho.
2) Listar : um Brinquedo,Desenho,Programa/Novela,Cantor e Doce que marcaram sua infância.
Brinquedo: Uma boneca lindaaaa que tinha uns disquinhos de música pra por nas costas e parecia que era ela que cantava.
Desenho: Get along gang
Novela: Carrossel
Cantor: Xuxa (kkkkkkk)
Doce: chocolate
3) Indicar e avisar 10 bloguinhos para receber o selinho:
Lili
Sammia
Gleice
Marina
Paty

May
Os Piquerruxos
Michele





Regrinhas:1. Publicar o selinho em seu blog.
2. Indicar o blog de origem do selinho. Here!
3. Citar 5 coisas que eu adore em minha vida.
a)Deus
b)Minha família
c)Meu noivo
d)Amigas blogueiras
e)Meu blog
4. Indicar 10 blogs que eu adore:Vou indicar as mesmas do primeiro selinho!






Esse ganhei da .1) Exibir a imagem do selo e linkar a pessoa que te passou
2) Escrever as regras no seu blog;
3)Indicar 5 blogs:

Lili, Sammia, Ale, Michele, Gleice.

4) Responder as perguntinhas curiosas:

Objetivo desse selo: Mostrar reconhecimento aos valores dos blogueiros, que cada dia demonstram empenho por transmitir valores, sejam eles culturais, sociais, éticos, pessoais, literários, entre tantos outros valores que cada um possui. É tambem uma forma de interação entre nós!

As perguntinhas são:

1) Por que você resolveu criar um blog?
Minha intenção inicial era que ele fosse um tipo de diário sobre os preparativos,não achava que alguém ia ler!kkk

2) O que te dá mais prazer em blogar?
Poder mostrar e aprender o que se pode fazer para deixar nosso "grande dia" cada vez mais perfeito sem ter que gastar uma fortuna pra isso.

3) Qual assunto que você mais gosta de postar?
Dicas de Faça Você Mesma e de como economizar.

4) Por que escolheu esse nome para o blog?
Pq estou literalmente Fazendo Meu Casamento, botando a mão na massa para concretizá-lo.

5)Você costuma visitar outros blogs?
Sempre, amo passear por aí.


As fofas Gleice e Marina me indicaram vários selinhos. Como já postei alguns deles, aqui vai o que não tinha ainda . Obrigada flores!



Regrinhas são:
Postar a imagem do selinho e o link de quem nos presenteou.
Ok!

Listar as amigas que sempre visitam seu blog.



Lili, Fer, Gleice, Marina, Aline, Michele, Os Piquerruxos, Lú, Paty, May e muitas outras!



Obrigada a todas que me indicaram.Amei!!!
bjsss











9 comentários:

Paty disse...

Ei de novo!!
Obrigada pelas palavras, realmente aqui é o nosso momento de desabafar, dividir as alegrias e depois de ter o apoio de vocês, hoje estou muito mais feliz que ontem, pode ter certeza!!!
Adorei o selinho!!!
Bjos

May =) disse...

FLOR PODE PEGARR O SELINHO LÁ.. É SEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

hehehehe
bjssssssssss

May =) disse...

ahh adoreii os selinhos.. tava com saudades de receber selinhooo

adoroooo
bjsss ameiii *-*

Marina disse...

Brigadinha Audrey!! amei...
bjs

Ella Gui disse...

Oi, que lindos os selinhos, e pra continuar com a festa tem mais um no meu blog, passa por lá. bjus!!!

May =) disse...

ADOOOROOOO SELINHOOO *-*

PODE DEIXAR QUE TOU PEGANDO.. VOU TENTAR POSTÁ-LO AMANHA TÁ?!

BRIGADINHAA FLOR.. AMEIII *-*

Gleice Giotto disse...

Qto selinho lindooooo !!!!

Obg minha linda, vc é demais viu!

Bom final de semana amada

Lili disse...

Dinda lindaaa..obrigada pelos selinhoosss! Amei todos vou postar amanhã tá?
To com saudades de vc

bjusssssss

* Mi¢hєℓє* disse...

Tem mais selinhos..mas acho que vc já tem...
bjsss