segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Campanha "Bolsa-Noiva"


Olá meninas!
Toda noiva sabe que dinheiro não dá em árvore (mas bem que poderia,né).
Qdo começam as listas do que se tem que comprar, do que se tem que pagar, etc bate aquele desespero!
Então, inspirada pela Paty, resolvi criar a "Campanha Bolsa-Noiva". Se tem Bolsa-gás, Bolsa-famíla e tantas outras por aí acho justo que nós, Noivas, tb tenhamos esse direito.
Claro que isso é uma brincadeira, mas nesse espírito fiz esse selinho e indico a todas vcs que tb acham que tem esse direito.
E sintam-se a vontade para passar pra frente.
Como quase todo selinho tem regras esse aqui tb tem:
1- Responder a pergunta: "O que eu faria com mais dinheiro?".
2- Linkar o nome de quem te indicou e pra quem vc indica.
Como fui eu que fiz tb tenho que responder...
R: Com mais dinheiro eu compraria umas lembrancinhas fofas (e úteis) para dar aos meus convidados.

É isso meninas!
Divirtam-se!
bjsss
Audrey :)
Adendo: Como qdo a gente pensa em dinheiro a gente "viaja", com mais dinheiro eu contrataria Andrea Paes e Patricia Figueira como fotógrafas e compraria meu vestido Maggie Sottero...

7 comentários:

Lili disse...

Dinda lindaa huahauhua só vc mesmo pra ter essa ideiaa adorei o selinhoo rs

Bjussss

Os Piquerruxos disse...

ADOREI A IDEIA!
com certeza vou fazer a campanha no meu blog!!
nesses tempos dificeis ate as noivas estao em crise! haha

bjinhos
=*****

* Mi¢hєℓє* disse...

Adorei!!!!

Tõ dentro dessa onda...se der tempo amanha vou postar...

bjsss

Alexandra disse...

Ótima campanha!!
Tenho selinho pra vc.

Bjos

Tainá disse...

Adorei!!!
Campanha aprovadíssima.
Vou aderir já!!! rsrs

Bjssss

Paty disse...

Ai que tudo!!!
Adorei o selinho!!!
E vamos fazer a nossa campanha!!!
Mas que tanto de coincidencia?? Só falta vc ser mineira... kkkkkkk
Bjos

May =) disse...

Adoreiii o selinhoo..
amanha publico lá no meu cantinhoo.. ameii mesmo..
e flor tb agradeço pelas palavras e incentivo.. realmente a reunião deu tudo certo.. e já tou quase pronta para colocar meus pés na estrada e viajarr.. não vejo a hora...

mas é isso lindonaa =)
bjsss e fica com Deus..

ahh que bom que tá tudo resolvidoo.. realmente é muito ruim ficar de "mal" do lovee né?! ... bjs bjss
may =)