quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Tô viva!!! Ou Vende-se um vestido de noiva!


Olá amorecos!

Tô viva,apesar de sumida!

É que a cabecinha e as mãos estão ocupadas preparando uma novidade pra vcs (preparem os bolsos...kkk)...

Hj estou aqui rapidinho pra ajudar uma amiga de uma amiga que está vendendo seu vestido de noiva.
É esse aí da foto.
As informações passadas pela atual proprietária são as seguintes:
".... Ele foi feito pra mim, ou seja, usado uma única vez. É um tomara que caia de cetim branco, e uma renda importada e toda bordada por cima. As pedras são de cristais.... está em perfeitas condições pra uso. Quando me casei, estava com 57 e 58kg, 1,62m de altura."


Quem se interessar fale com a Marina
ou com a própria karinaesilva@gmail.com


Volto (espero) logo com a novidade!
bjão

11 comentários:

Marina disse...

que linda vc Audrey!!! Brigada... bjs

Gleice Giotto disse...

Pena q ja aluguei o meu.

Mto lindo.

Não some viu Dona Audrey !!! hunf

rs

May =) disse...

Amigaa saudadess mesmo.. tava pensando em vc hj.. rsrsrs.. sentindo sua falta.. rsrsr aí vc deixa um recadinho.. fiquei feliz.. tou melhor.. tpm é fogo mesmo.. rsrsrs
e que supresa é essa ein?!
ahh se for a do blog já sei.. kkkkkk.. tou te seguindo já.. e tem blusas maravilhosas.. *-* ameii.. deixa eu me desafolgar que eu vou encomendar uma... *-*

bjokass.. amoo d+++
fica com Deuss

Lili disse...

Dindaaa to curiosaaaaaaa hahahaha..
Volta logo pleasee...ahh o vestido é linderésimoooo


Bjussss

Unknown disse...

Obrigada Audrey!!!
Adorei seu comentário e sua iniciativa de postar meu vestido! Um beijo pra todas!!!

Alexandra disse...

Lindo vestido! Mas esta fora das minhas proporções rsrsrs

Bjos

Mari disse...

comocomentei com a marina... acho que nao tenho essa altura desde a infancia... o meu 1,78m me impede de comprar essa beleza de vestido. bjkas

Anônimo disse...

Adorei o seu blog, está de parabéns!
Espero uma visitinha sua no meu também, já estou te seguindo!
Como sou marinheira de primeira viagem no mundo dos blogueiros, espero crítica e sugestõe. e claro, muitoooos comentários hehe
Beijos!

Gabi Rosaneli disse...

Olá!
Vim conhecer o blog e gostei bastante!

Fiz um blog de casamento tb, quando der passa lá!

Bjs

Gleice Giotto disse...

Miga, to feliz q vc ta bem atarefada, mas não custa nada um "oi" diario né!!!

É bom ter vc por perto.
Bom fds amore.

smacksss

Andréia disse...

Oi Amore, obrigadona pela força viu?!
Nossa, to realmente muito chateada, só que é que tem muito mais coisa atrás da história, que não divulguei pq faz parte da vida de outra pessoa...
Mas tudo isso junto boicotou meu casamento que já tava com os pps correndo.
Acabei me sentido tão enganada e passada pra trás, pq as pessoas que me prejudicaram (sogros) só pensaram neles... O sogro até que pensou no filho, mas a mãe se fazendo de amiga de que tava do meu lado, me enganou direitinho e acabou criando uma situação tão enorme e complicada que o Noivo tá enrascadao pra se livrar....
Ai, desculpa, vc não deve estar entendendo nada!
Mas valeu a força...Estou decidida a conversar com o noivo e achar uma solução pra nosso problema, se ele concordar estará resolvido...
O bom é saber que ele tá doido pra eu decidir se continuamos juntos ou não, pq disse q talvez seria melhor a gente terminar e ele tá toda hora perguntando se eu já pensei melhor e o que eu decidi...
Precisava pensar com calma e cheguei a algumas idéias, mas preciso saber o que ele acha...
Um grande beijo...