sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ganhei presente!!!!


Olá meninas!!!!
Ganhei presente!!!!
Uma cliente nossa de muuuitos anos veio hj em casa especialmente para "trazer meu presente de casamento". Mesmo sem termos ainda a data ela falou que fazia questão.
E o que eu ganhei???
$$$$$$$$$$$$
Ebaaa!!!!!!!
E o que eu vou fazer com ele???
Primeiro, comprar a colcha que estava "faltando" para o enxoval (aquela lá em cima) e o resto vou guardar para comprar mais coisinhas pra casa qdo chegar a hora...
Estou super feliz!!!!

6 comentários:

Lili disse...

Dindaa...como vc tá?
Caracaa ganhar presente assim é bommm demais neh??? rsrs Principalmente qnd podeemos escolher o que queremos..
Hj eu tava fznd um levantamento mental de tudo q eu tenho e é tão pouca coisa! tenho q comprar mais coisas pra casa urgente rsrs
Depois me conta o q fez com o dindin

Bjussssssss

Gleice Giotto disse...

Ai querida mesmo não tendo data sempre é bom ganhar presentes e deixar seu enxoval montadinho.
Eu mesmo não tenho praticamente nada, agora tenho q correr atras. Affffff !!!

Olha, tenha um ótimo final de semana e se cuida viu meu anjo.

* Mi¢hєℓє* disse...

Presente dindin é bom demais...principalmente esse de que não esperamos!
Faça bom uso!

bjsss

disse...

Ai, que delícia!!
Ganhar presente é tudo de bom, né!?
Que venham muuuiitos ainda!!!
Bjo e ótimo feriadão!

Gleice Giotto disse...

Pode não!!!!



































DEVE !!!!!!!!! rsrsrs

Vou amar saber um poco mais de vc linda !!!
Obg pelos elogios ,,, hihihih

bjim

Josiane Ribeiro de Morais disse...

Ei querida!!!

que presentão!!!
principalmente pq vc sabe onde aplica-lo pra que seja bem útil.

é mto bom mesmo, não é?

bjo