quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Noiva de 2010!!! Ou Tem bebê chegando!


Olá amores!

Que bom que vcs gostaram dos convites! Ah,e muito obrigada às queridas que se ofereceram pra me ajudar a divulgar.
Como diz o título do post agora eu sou (quase) oficialmente uma noiva de 2010!
Não marcamos a data ainda, mas do ano que vem (se Deus quiser) não passa!
Provavelmente vai ser depois de junho.
Explico: o namorido tem que fazer um curso em Março e pode ser que seja em outra cidade. O curso dura 4 meses, então não dá pra ser antes né? Eu que não quero casar pra não ter marido em casa! kkkk
Estamos torcendo pra ele conseguir em São Paulo mesmo, pq aí dá pra ser até antes!
Acho que não contei pra vcs que vou ser madrinha, né?
Minha prima querida está grávida e eu vou ser a Madrinha do baby!!!!
Pois bem, hoje ela fez uma Ultra e o médico disse que ela já completou 9 meses, ou seja, a qualquer momento a partir de agora o Davi pode chegar!!!!
Ai que emoção!
Enfim lindas, fico por aqui mas logo volto para postar o seliinho que ganhei da Fofa Roberta!
Bjão

6 comentários:

Flávia disse...

Olá, passei pelo seu blog e gostei mto, parabéns pelo capricho e criatividade! Tudo de bom pra ti.. Bjos!

Gleice Giotto disse...

Hummmm Dinda Audrey !!!

Chique no ultimo hein, rs
Tomara q o noivo faça o curso por aqui mesmo, assim saberemos em breve do seu casorio. TUDO !!!!!


Bjao amada

Lili disse...

Ahh quer dizer que eu vou ter que dividir minha dinda? rsrs
Que lindooo.eu AMO minhas afilhadass de paixão! É mtmtmt bom ser madrinha rsrs
Ahh já te faleii, pq não casa em 10 de Julho junto comigo??
POR FAVORRR rsrrs ia ser tão mais legall..E depois vou colocar um link dos produtos la no meu bloguitcho, essa foi uma boa ideia q eu não tinha pensado! rs

bjuss

Nelissa disse...

Audrey, você como sempre é muito querida! Me dá dicas maravilhosas! Como consegue manter esse lindo, e criativo, blog, fazer suas coisas para o casamento e ainda dar atenção a todas??? rss
Obrigadíssima!
Beijos mil.

Nelissa disse...

Ahh e me esqueci.. Parabéns futura dinda! Que teu afilhado venha com mta saúde e traga muitas alegrias! Pena que não dará tempo pra ser teu pajen, né? Estou tendo um problema de falta de daminha e minhas amigas AGORA que estão tendo meninas, sempre penso"poxa podia ter sido um pouco antes".
Beijão

Noiva ZY disse...

Que gostoso...eu também sou madrinha do meu sobrinho tem 5 meses é um fofofofofofofo!!fico boba...vc também vc ficar srsrrs