sábado, 10 de outubro de 2009

Ontem e Hoje

Bom dia meninas!
Em homenagem ao dia das Crianças estou copiando uma brincadeira que vi no blog da Gleice.
Vou ficar devendo as fotos,mas depois eu coloco.

Ontem.
1. Eu era... chorona.
2. Eu queria... ser popular na escola....afff
3. Eu tinha...vergonha de tudo e de todos.
4. Eu sabia... tudo na escola,era boa aluna.
5. Eu adorava... bater perna.
6. Eu gargalhava... assistindo desenho.
7. Eu duvidava... do amor da minha mãe. Pode?!
8. Eu escutava... Balão Mágico.
9. Eu viajava... sonhando acordada.
10. Eu queria conhecer... a Xuxa....
11. Eu vestia... roupa da minha mãe.
12. Eu me assustava... com barata.
13. Eu esperava... crescer e ser feliz.
14. Eu dizia... que seria atriz.
15. Eu bebia... mupy de saquinho de maçã.
16. Eu sonhava... aff,com tanta coisa... .



HOJE
1. Eu sou... chorona....rs...
2. Eu quero... me realizar profissionalmente.
3. Eu tenho... um namorado que não é perfeito, mas que é o amor da minha vida.
4. Eu sei... que qdo se batalha por alguma coisa se dá muito mais valor a conquista.
5. Eu adoro... ouvir música e cantar bem alto.
6. Eu gargalho... com o Beto.
7. Eu duvido... que as coisas sejam impossíveis.
8. Eu escuto... Silent Lucidity - Queensryche.
9. Eu viajo... ultimamente, só "viajo" pensando no casório...kkk
10.Eu quero conhecer... o Sul.
11. Eu visto... roupas confortáveis.
12. Eu me assusto... com a maldade humana.
13. Eu espero... vencer meus medos.
14. Eu digo... Affff.
15. Eu bebo... agua o dia inteiro.
16. Eu sonho... em casar e começar minha família.


Bjs e bom feriado!

5 comentários:

Lili disse...

Dindonaa hauuha adoreii isso!
tengo q confessar q ainda sonho em conhecer a XUXA..acho que até choro huauhauhauha eu tb bebo água o dia inteiro por causa dos rins rsrs
Eu tb \amavaa ver desenho e ficava rindo sozinha rsrsrs..êta época boa neh?

Bjusss

Gleice Giotto disse...

Audreyyyyy ... vou cobrar as fotos hein !!!
Adorei as respostas temos mto em comum rsrs

Bjuz maravilhosa !!!

Anna Deise Lopes disse...

Olá,
Nossa, eu me vi em quase tudo que escreveu. Tô passada!!! rs
Te add no meu blog, tá? Se puder passa no meu e me add tb. bjsssss

Bia disse...

ahhh adorei a brincadeira..mto legal!=))

Bom domingo

Ella Gui disse...

Oi Flor, que brincadeirinha legal, hihi, me fez pensar em muitas coisitchas....
eu tbem acredito que tudo é possivel e se suarmos a camisa pra conquistar, com certeza daremos muito mais valor...
bjus!!!