quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Selinhos e Desafio

Olá!!!!

Ah meninas, vcs são uns anjos!

Tomei vergonha na cara e melhorei meu ânimo. Com tanta coisa ruim acontecendo por aí, tenho mais é que dar Graças a Deus por tudo que tenho.
Sei (e como sei) que qdo uma porta se fecha sempre tem uma janela GIGANTE se abrindo. Papai do Céu nunca me desamparou. E tenho fé que agora não vai ser diferente.



Vamos aos trabalhos???

Hoje temos selinhos e um desafio.



Desafio - enviado pela May e pela Lili.


1. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam

Para sempre cinderella
Nunca fui beijada
The Wonders
Escrito nas estrelas (Serendipity)



2. Quatro lugares que eu já morei -

Vixi, só mudei de bairro 1 vez...


3. Quatro programas de TV que eu gosto -

CSI
Furo MTV
Friends
CQC




4. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente

Wander
Gisele
Marco Aurélio
Evandro

5. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta


Pensar sobre casamento (=P)
postar e ler os blogs
falar pelo menos 1h com o "Mô" no telefone
orar

6. Quatro comidas favoritas
nhoque de batata doce da Mamis,não tem melhor!!!
Esfiha aberta
pastel
sopa



7. Quatro lugares que eu gostaria de estar
Na minha futura casa
Com meu amor
Na Itália



8. Passar a missão para 4 pessoas
Michele,Alê, Lú e Paty.




Selinhos - Esse ganhei da Bia, da May, da Michele, da Paty e da Lú. (Esqueci alguém???)







Regrinhas:
1. Postar o nome e o link de quem criou o selinho;http://ursulaemarcelino.blogspot.com/
2. Fazer um comentário no blog criador do selo;
3. Postar o link, o nome de quem te presenteou e fazer um comentário no blog dela;
4. Responder as seguintes perguntas:


- Porque você será feliz para sempre com o seu amor??? Porque nós estamos sempre lá um para o outro



- O que o seu Amor faz para que você se sinta feliz, realizada e amada??? Qdo ele diz que nós somos um time, que juntos podemos vencer qlqr coisa



- Qual foi o momento no seu relacionamento que você sentiu felicidade ao extremo??? Quando a gente decidiu(finalmente) casar



- Qual é o gesto de carinho que você mais gosta de receber do seu amor???O abraço que ele me dá qdo chega



- Qual é o apelido carinhoso que seu amor colocou e usa para te fazer manha??? Mô... rs


5. Presentear mais de 5 blogueiras com esse selinho:



Ih,acho que todas já ganharam...Mas indico a todas as seguidoras que ainda não tem.






Esses dois ganhei da Michele.
Então vamos as Regrinhas...
1-Uma palavra que traduza tudo que esta sentindo no momento? Ansiedade



2-Nome de alguém que marcou sua vida? Roberto



3-Um momento que tem vontade de viver mil vezes? Viagens inesquecíveis



4-Seu maior medo? Maldade Humana



5-Um livro ou um filme que você achou top? Livro - O segredo do anel



Agora como regra Tenho que escolher 5 Blogueiras e justificar a escolha!
As 5 escolhidas :



Lili, Ale, Paty, Sara e Bia Malfatti.










Regras:




Postar a imagem do selinho

Divulgar o blog criador do selinho:http://cantinhodanineangel.blogspot.com/
Indicar companheiras de blog que você acredita que cuida ou cuidará bem de sua casa e avisá-las do selinho.
Responder as questões abaixo:



Você prefere toalha de mesa ou jogo americano? Toalha de mesa


Gosta de tapetes ? Gosto muito, mas tenho que evitá-los. Alergia é fogo!


Gosta de almofadas? Sim..


Qual a cor de sua cozinha? Branco e preto


E a cor dos móveis? Ainda não decidimos


Sua mesa é: redonda, quadrada ou retangular? Quero que seja Retangular


O que tem em cima dela? Provavelmente terá uma fruteira


Quais as cores que não gosta para decoração da casa? Roxo, laranja


Quais as cores que ama para decoração da casa? Branco, creme e tabaco



E as minhas indicadas são: Todas as minhas seguidoras.





A Gui e a Paty me indicaram um selinho, mas como já tinha postado deixo aqui meu agradecimento.Obrigada flores!!!




Ganhei da May - e agora vou ser titia de verdade tb!





1. Postar o selinho no seu blog com o titulo - Titia virtual.
2. Postar o link do blog criador do selinho - http://nossaalegria.blogspot.com/m
3. Manter a explicação - Esse selinho foi criado com o objetivo de presentear pessoas queridas, que vc quer sempre junto de você e gostaria que fossem ou são "tias" dos seus filhos - Já existentes ou futuros - Pessoas as quais vc faz questão que acompanhem cada momento da sua vida, pessoas que a simples presença lhe faz muito bem.
4. Indicar três amigas blogueiras - justificar!


Esse tb acho que todas já receberam.Quem não tiver fica a vontade!
Bjssss






4 comentários:

Alexandra disse...

Audrey,

Obrigada pelo selinho e Memê e confia sim que tudo vai dar certo pra você também.

Bjokas e um ótimo fim de semana pra você.

Josiane Ribeiro de Morais disse...

Isso aí, flor!

Alegria.

Eu tenho essa tendência de me deixar levar pelos problemas, mas não vamos deixar a "peteca cair".

bjo

Bia Malfatti disse...

Adorei, viu!!!!
grande beijo!!!

Casadinha Rayane disse...

Oi flor, parabens pelos selinhos e confia q tudo vai dar certo!!!
Bjuss e bom fds!!! :p