sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Será q dá certo?

Olá meus amores!
Adoro vcs viu?!
Muito obrigada pelas lindas palavras, orações e pensamentos positivos.
Ultimamente só tenho vindo aqui reclamar da vida, mas Deus está operando verdadeiros milagres na minha vida e sou muito grata! De vez em qdo dou umas vaciladas, mas volto sempre...kkk...
Recebi serviço ontem e, apesar de ser pra receber só em Dezembro(!!!), o importante é que ele já está aqui.
Mas, como até lá temos contas a pagar, vamos ter que nos virar nos 30....kkk...
E é por isso que estou aqui hj.
Eu e a mamis tivemos uma conversa hj e relembramos uma idéia antiga, mas para isso preciso da ajuda de vcs.
Já disse aqui que trabalho com malharia, sou terceirizada de uma empresa, mas tb fazemos nossas criações independentes. Daí veio a idéia: vender nossos produtos (que são praticamente todos peças únicas) na net. Que tal? Vcs acham que pode dar certo?
Eu sei que a gente pode fazer um cadastro e colocar o PagSeguro no site para realizar os pagamentos, podemos fazer entregas com Sedex a cobrar, mas existe alguma legislação que regula esse tipo de negócio? Temos que ter nota fiscal, CNPJ ou coisa do tipo?
São muitas perguntas para as quais não tenho resposta, então quem souber de algo do tipo pode me dar uma forcinha?
Vou fazer minhas pesquisas,claro, mas se alguém já conhece como funciona fica mais fácil,né?
Bom meninas, vou ficando por aqui, mas espero voltar amanhã com novidades!
bjsss

4 comentários:

Breatheless Tales disse...

Olá! Por que vc não começa pelo Orkut? Você posta agumas fotos do que tem para vender e, enquanto isso, vai pesquisando os trâmides legais. Alguma blogueira dvogada vai ajudá-la melhor, com certeza. Beijos

Alexandra disse...

Sim, parece ótimo! Não sei nada da burocracia, mas já vi alguns blogs também que fazem vendas de peças, vai fundo menina, tem tudo pra dar certo.

Bjos

Os Piquerruxos disse...

eu n vejo problema algum... mas eh bom se informar para n ter problemas ne??

mas ja tou na torcida!!

bjinhos
=****

Lili disse...

Ai Dinda..pena q só vi esse post agora! Trabalho no Jurídico e tenho certeza q eles podiam te ajudar, mas minha irmã é advogada e vou ver isso com ela!
Acho ótima a sua ideiaa, ppra saber se vai dar certo tem que tentar não é mesmo?

Bjuss