quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Sapato colorido?

















Olá meninas!

Já tem algum tempo q estou tentada a aderir a moda do sapato colorido.
Passeando pela net encontrei essas "lindezas" aí de cima.
Choquei! Amei!
Confesso que, além da estética (acho lindas aquelas fotos de noivas e seus sapatos coloridos), o valor dos sapatos "de noiva" tb contribui muito para essa minha (até então) decisão.
Acho caro pagar R$200,00 em um sapato branco que vou usar por poucas horas e depois nunca mais.
Até achei alguns brancos com preço legal e que eu gostei...
Maaaaassss.... Logo vem o GRANDE problema: o tamanho do salto!
Quem foi que disse que toda noiva tem que usar saltos altíssimos?
Fiz uma lista de contras sobre o salto alto no meu caso:

Não sou muito mais baixa do que o namorido, então o primeiro ponto contra o salto alto é ficar maior do que ele.

O segundo: não tenho hábito de usar salto e não quero andar parecendo uma ema.

Terceiro: Não quero usar um sapato lindo, porém desconfortável que vai ficar me incomodando e maltratando meus pés.

Não po$$o comprar dois sapatos caros pra trocar depois da cerimônia. E usar Havaianas não está nem um pouco próximo dos meus planos pq eu ODEIO usar chinelos...
Quero muito usar um peep toe de salto baixo, no máximo uma sapatilha...
Sei que vai ser uma missão difícil,pq sou meio chata com sapato. Os que eu gosto ou são muito caros ou machucam meu pé, mas vamos tentar né?
bjsss
















11 comentários:

Nelissa disse...

Menina, esses peep toe estão perfeitos. Também já vi noivas com sapatos coloridos, acho lindo, mas não sei se vou aderir. Mas que dá um toque diferente, isso dá!
Beijos e um ótimo dia!

Gabi Rosaneli disse...

Fiz um post sobre isso no meu blog, tenho tb estes questionamentos (http://kit-chip.blogspot.com/2009/10/lindos-pes.html#comments).

Acho que vc deve sim priorizar o conforto, pois senão vc vai sorrir nas fotos pensando: "não aguento meu pé!" rsrsrs

E as sapatilhas na hora da festa acho que são ótimas opções!

Bjs

Alexandra disse...

EU acho lindo os sapatos coloridos, mas acho que vou ficaqr com o branco, odeio salto alto e meu noivo é pouco maior que eu, então nem pensar.
Quero algo beeem confortável e com um saltinho de nada rsrsrs
Espero ter sorte na procura. Mas eu amo havaianas rsrsr e já encomendei as minhas.

Bjokas e sorte pra achar o que vai fazer saltar os olhos de felicidade!

Casadinha Rayane disse...

Q lindos flor, ameiii. E sou totalmente a favor dos saltos não muito altos, rsrs. Sou muito fã de rasteirinhas,então não tenho costume de andar de saltão. Imagina se acontece um desastre bem no meu casorio? Deus me livre e guarde, rsrs. Por isso vou optar por um salto medio, de pequeno pra medio de preferencia, rsrs, mas ainda não escolhi.
Ninguem merece desconforto logo no big day neh?
Bjuuss florzinha :p

Cécil disse...

Oi Audrey...

Penso exatamente como vc, quero um sapato confotável, até pq meus pés são muito sensíveis. A minha mãe quer que eu use um altíssimo, mas não sei se vou dar conta...

Vou procurar o meu nas liquidações de verão, ja que não faço questão que seja branco.

Bjokas

Gleice Giotto disse...

Putzzzz ... mto lindo !!
Eu to doida pra casar com sapato colorido, mas o noivo disse q me larga no altar sozinha huahauhauhuahau
Até la tenho q pensar nq vou fazer pra convence-lo, me ajuda?? rs

Sapato lindo + confortavel = casamento perfeito.


smacksss

Realize Festas disse...

Olá!

Adorei seu blog!

Atualmente trabalho com buffet e decoração na cidade de Guarulhos.

Será um prazer fazer uma cotação pra você!

Vanessa
Realize Festas

www.realizefestas.evv.com.br

Lili disse...

Dindaaa....olhaa eu tb acho essa ideia o mááximo mas vc sabe q com meu vestido não deve combinar né?!
Com o seu tenho certezaa que vai ficar lindaaaa...Mas tem q procurar e começa deesde já pq do jeito que vc quer vai ser dificil..o meu infelizmente vai ter que ser gigantesco pq o nooivo é muuuuuito mais alto do que eu

bjus

Charlene disse...

ola!

Comprei os clips na 25 de março,.

Eu vou casar de melissa e vermelha!

Lizena Cescon disse...

Adorei os sapatos, acho que sapato de noiva tem que ser confortável e ter a "cara" dela, no meu caso eu posso usar sapato branco, pq depois vou aproveitá-lo (sou da área da saúde), mas se vc não vai usar depois...acho que os coloridos tb são maravilhosos, mil bjos

Thais Lari disse...

eu vou me casar em 2011 mas já comprei meu sapato! um básico branco, salto 5cm, da picadylli! Saiu por R$ 75,00 e, depois do casamento, vou fazer umas decorações nele para dar uma corzinha e continuar usando! Para mim, picaddilly não machuca o pé e salto 5cm tá otimo! Dá uma olhada no site deles, quem sabe não tem um q vc goste! E, se for o caso, manda forrar depois!

bjus!!!