sábado, 24 de outubro de 2009

Post muquifo

Olá meninas!!!!
Desculpem o sumiço nos comentários,mas passo todo dia nos blogs,viu?
Só não estou tendo tempo de comentar.
Mas é por alguns motivos justos (mas que só posso contar um).
Minha irmã está com descolamento de placenta e tem que fazer repouso absoluto. Isso a deixou um pouco abalada e preocupada, então estamos fazendo tudo para que ela se movimente o mínimo possível e dando muito carinho e atenção. Daí o meu aparente sumiço, entenderam?
Aproveito para pedir as orações de vcs mais uma vez pq essa é uma situação muito delicada e ela está com muito medo de perder o bb.
Mas nós temos fé que vai dar tudo certo!

Agora vamos às coisas boas?
Ontem fui passear com o namorido! Nada pretensioso, batemos perna a toa e andamos de mãos dadas...Foi muito bom!
Não sei explicar, mas estava um clima diferente entre nós, uma coisa meio mágica! Foi especial...

Ah, ganhei mais presentes!
Aquelas baixelas lá em cima...
Gente, sou apaixonada por baixelas! Mas agora chega! Já tenho muitas!
A da segunda foto foi presente da mamis.
A da primeira foto tem uma história: eu comprei uma máquina para tosar meu cachorro (eu e minha mania de faça vc mesmo!), só que a máquina é uma porcaria! Não corta nem pensamento!
Aí, insatisfeita com o produto, decidi trocar. Mas trocar pelo quê????
Minha (praticamente) única opção foi um conjunto de baixelas da Tramontina que estava namorando já há algum tempo.
Estou no processo de troca ainda, mas qdo ela chegar eu conto minhas considerações.

Agora um assunto mais sério...
Queria pedir tb pra que vcs orem por nossa amiga Andréia... Ela está passando por um período muito delicado e está precisando de muitos pensamentos positivos.
Força amiga! Tenho certeza que vc vai superar mais essa!

Enfim, gatas do meu coração, fico por aqui desejando um FDS MARA pra todas nós!
Bjão!!!!

5 comentários:

Lili disse...

Dindaa..que lindaaas suas baixelass..to doidaa pra comprar uma que vi no Polishop que vem com 05 hahaha..parabénss..
Ah e qnt a sua irmã fala pra ela se acalmar pq uma amiga minha tb teve esse probleminha e hj o bebe dela tá ai lindãão!! Vai dar tudo certooo, se Deus quiser..
Eu não conheço a Andréia mas vou pedir por ela tbb

Bjus dindaaaaaa

Gleice Giotto disse...

Oi linda, vcs estao no caminho certo em relação a sua irma. Amor, carinho e repouso são remedios infaliveis!!!
Mas pode deixr q em minhas orações pedirei por ela e pela Andréa.
Lindos os presentinhos, eu ganhei algumas coisas q era do casamento da minha mãe ... rsrs Mas adoro!!!

Audrey, faz mto tempo que quero esse top comentarios mas nao faço la pelo usuario compulsivo nao da certo.
Copia e manda pra mim o seu para meu e-mail?!

gleicegiotto@yahoo.com.br

Bjao

Lili disse...

Poxa Dindaa..sabe que o que vc me falou da toalha eu nunca tinha pensado?
Realmente toalhas grossas demoram muito pra secar e sabe como é área de apê né? Minuscula..eu nem tinha pensado nisso..
Pra isso que servem as dindas neh?
Muuito Obrigada pela dicaa..acho que desse estilo vou comprar só aquele conjunto (tá na promoção hahah e eu me apaixonei) e depois só toalhas mais finas, COM CERTEZA..

Valeu pela dicaa..ti amuu!

BJuss

Regiane Modesto disse...

Pode deixar que vou concentrar meus pensamentos positivos na recuperação da sua irmã tá.

E quanto às baixelas, parece que já está bom mesmo neh, senão daqui a pouco não vai ter espaço para guardá-las, rs.

Beijinhos,

Andréia disse...

Amiga!!!!!!!!!!!!!!
Fiquei muito feliz quando li esse post, obrigada pelo seu carinho, acho (melhor, tenho certeza!)que essa corrente ajudou... Obrigada de coração!
estamos nos entendendo, Graças ao amor e a Deus que intercedeu à pedido de vcs!
Estarei orendo pela sua maninha, tá? Vai dar tudo certo! Tenho uma amiga que passou quase a gravidez toda dela de cama, mas a menina nasceu linda e no tempo certinho!
Que fofo! BB! Também quero um....

Ahhh me perdoa por perguntar isso, mas vc não colocou no perfil e não achei em outros post (não li todos ainda...) mas não sei o seu nome!?!Rsrsrsrsr. Mas iso não impede de ter um carinho imenso por vc! Obrigada por tudo!