sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Muitosss Selinhossss!!!!!!

Bom dia meninas!
Hj temos uma montanha de selinhos! Ganhei todos da fofa da May.
Dois deles tb ganhei da Lu.
Ah, como tinha alguns repetidos estou postando os que não tinha ok??
Vamos lá então!




As regras do selinho são as seguintes:
- Postar o selinho e linkar quem o indicou
- Indicá-lo a 09 amigas - Lá em baixo...

Regrinhas:
- Postar o selinho
- Postar quem lhe deu o selo
- Responder às perguntas: curiosidades
Cor de esmalte: Renda
Cor de batom: cor de boca
Odeio: feira
Música: Metal
Livro: Nesse momento - Orgulho e Preconceito
Meu maior sonho é: HJ É CASAR!


As regrinhas são as seguintes:
1. Postar o selinho
2. Dizer o site de origem do selinho da - http://nacontagemregressiva.blogspot.com/
3. Como sei que essa coisa de repassar selinhos requer tempo, indique, pelo menos, uma pessoa, gente, uma!
4. Comente, sempre que possível, no blog de quem você segue!




Regras:
1º Linkar quem te deu o selinho: Dina - http://nossaalegria.blogspot.com/
2º Falar um pouco de quem te indicou o selinho:
A MAy é mais um dos anjinhos que Deus colocou no meu caminho. Sempre tem uma palavra de fé pra nos dar.


Regras:
1º Quem recebe esse selo, escolhe 4 blog que mereçam recebê-lo também.
2º Descreva uma qualidade para cada blog indicados, justificando porque ele é um exemplo de blog.
Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho. - Dina - http://nossaalegria.blogspot.com/
Responder as seguintes perguntas:
Você ama? Demaissss!
Você adora? passear pelos blogs
Você deseja? ser sempre feliz...
Você sonha? agora com o MEU CASAMENTO
Você é? Feliz
Indicar e avisar quantos blogs quiser para receber o selinho.
- Indicadas lá em baixo... rsrrs




As Regrinhas são:
1. Postar o nome e o link de quem criou o selinho;http://ursulaemarcelino.blogspot.com/
2. Fazer um comentário no blog criador do selo;
3. Postar o nome, link e fazer um comentário no blog da AMIGAX que te presenteou:
4. E responder a seguinte pergunta:
Porque essas amigas(indicadas abaixo) são a peça que faltavam em seu blog???
Pq mesmo sem conhecer pessoalmente vcs já fazem parte da minha vida, tem um cantinho especial no meu coração.
Indicar mais de 5 amigas e presenteá-las com esse selinho fofo
-Indicadas lá embaixo ok?!



Bem, lá vão as regrinhas:
1) Postar o nome e o link do criador do selinho: Úrsula do Blog http://ursulaemarcelino.blogspot.com/
2) Fazer um comentário no blog do criador do selo
3) Postar o link de quem o presenteou e fazer um comentário no blog desta pessoa
4) Contar um pouco mais sobre sua linda vida de casadinha ou noivinha -
Não sou "NOIVA" por opção, apesar de estarmos pra casar.
Estamos na fase dos preparativos, tudo é tão gostoso!




Tb ganhei da Lu.

Vamos as regrinhas:
Postar o selinho e linkar quem te presenteou com ele.OK!
Responder a seguintes perguntas:
*Você gosta de miojo? Adoro!!!
*Qual é seu sabor preferido? Galinha caipira
*Você tem uma maneira diferente de fazer o miojo? Qual?
Frito alho e coloco a água, aí coloco o macarrão mas deixo cozinhar bem pouquinho pq não gosto dele inchado. Depois misturo meus temperinhos especiais e coloco cheiro verde fresco.


Esse tb ganhei da Lú!
E as regrinhas são:
♧ Postar o selo e linkar o blog que o ofereceu:
♧ Citar 7 coisas que te fazem bem em um blog :
1º) A alegria
2º) A criatividade
3º) A versatilidade
4º) O carinho que é dedicado através dele
5º) A simplicidade (não gosto de gte fresca!)
6º) A amizade
7º) Dicas de todos os tipos,mas que sejam práticas.
♧ Oferecer o selo a 7 blogs que te fazem bem :
Gente, vcs não sabem qto esse negócio de indicar "x" pessoas é difícil pra mim.
Todas vcs fazem parte desse cantinho que cuido com o maior carinho. Então fico triste de ter que escolher entre minhas amigas apenas algumas para receberem.
Por isso vou fazer o de costume:
Indico todos para minhas seguidoras e parceiras!
Gostou?
Pega pra vc! Indico com o maior carinho!
bjs





















2 comentários:

TATIANE disse...

Nussa quantos selinhos rsss
Bom ja tentei sim, alias só uso agua fria, ja parti pra agua quente comprei aquele temporo que deixa o arroz soltinho, uma hora eu acerto
bjoss

Lili disse...

CARACA Dinda..ta bem na fita hein??
Qnnnnnnnnnts selinhoss rsrs
E não precisa se preocupar pq eu sei q vc naum vai me abandornar..aí de vc rsrs

Bjusssssss