domingo, 25 de outubro de 2009

Experiência Cupcake


Olá amores!
Ontem me aventurei a fazer os famosos Cupcakes. Comprei forminhas,confeitos,etc...
Coloquei os ingredientes na batedeira, bati tudo e na hora de misturar a massa pronta (dica da dona G.G. .... kkk) cadê?????
Não tinha!!!!
Aí tive que fazer uma massa básica de bolo :(....
O resultado é esse aí de cima, a foto está ruim mas o bolo não!
Pena que não cresceu muito, o namorido ficou dando palpite, falando que ia vazar, aí eu coloquei só um pouco de massa e ficou pequeno!!!!
Mas o que vale é a intenção!
Esse cupcake eu dedico a todas vcs, mas especialmente pra nossa aniversariante de ontem, Dona May!
Parabéns gata!!!!! Agora já é uma mocinha!
bjsss

11 comentários:

Lili disse...

HUmm dindaa...tá com uma cara boaaaaaaaaaa esse bolinhoo..essa calda parece tá deliciosaaa..
Queria fazer mas não tenho as forminhas que por aqui são muuuuuito caras rsrs
Parabéns pela experiênciaa

bjus

Gleice Giotto disse...

uaauhahahuhua

Que fofo amiga!!!

Mas é isso ai, tem q treinar q rola.
Na proxima coloca meia forminha de massa e certifique-se que a massa pronta tai viu!!! rs

Que vontade !!!!


Bjao

fernanda - de Casamento Marcado disse...

delicinha!!! tb quero virar fera em cupcakes!!!
bjs!

Alexandra disse...

Ficou uma graça! E parece delicioso!
Eu também quero fazer!!!


Bjokas

* Mi¢hєℓє* disse...

Eu queroooo..manda pra mim..rsrsrsrs...
Ficou lindo..da próxima vez vc faz certinho...mas ficou mto legal..na internet tem cada um mais lindo que o outro..eu até já publiquei um post sobre os cupcakes..

bjss

Unknown disse...

Dinda..to respondendo seu e-maill.sou uma dinda desnaturada mesmo neh? rsrs

bjusss

Gabi Rosaneli disse...

Eu quero fazer tb!!
Onde vc comprou estes mini corações???

Beijo!!

Renata disse...

Ai que gostoso!!
Treinando sai perfeitinho!!

oh... as latinhas são 5x1, já atualizei no bloguinho!

Beijokas!!

May =) disse...

ahh amei o presente e já postei lá.. flor te adoroo sabia!? e de graça?!

bem obrigadinha pelos parabéns..

fica com Deus flor..

May =)

Desenhos da Fernanda disse...

amo cupcake, mas dá um trabaaalho...

bjs!

fernanda- de Casamento Marcado disse...

oi querida!!! desculpe a demora em te responder sobre vc fazer um post sobre a gravata!!! SUPER APOIADA!! qto mais ideias e opiniões sobre o assunto, melhor pra todo mundo!!! bjoca!!