quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Ajude uma noiva!

Olá meninas!
Obrigada pelos comentários, acho que é só TPM msm...
Mas hj estou aqui por um motivo mais nobre!
Que tal ajudar uma noiva a ganhar o casamento dos seus sonhos?
Esse post é para ajudar uma noivinha De Floripa que participa da Comuinidade Casamento do Orkut.
Estou fazendo minha parte, faça a sua tb! Quem sabe um dia não acontece com vc(tomara!)?!

"Bem, meu nome é JUCELANE e sou de Florianópolis. Início do mês aconteceu uma feira chamado "Espaço da Noiva" no Shopping Floripa. Nos 12 dias da feira era sorteado um nº entre os participantes , os sorteados eram pré-selecionados para concorrer a um casamento!Aos fim da feira haviam 8 concorrentes. Precisávamos então gravar um vídeo de no máximo 2 minutos para que o mesmo ficasse a disposição de votos no site da promoção.Restaram 6 participantes.Desde 2ª feira (28/09) nossos vídeos estão lá recebendo votos seguindo algumas regras:- de 28/09 a 20/10 vale 1 voto por IP de computador (mas já consegui repetir voto 1X do mesmo micro);- de 21/10 a 30/10 os votos são livres, quantas vzs quiser de qquer computador- mesmo apertando no dedinho "negativo", isso conta como voto ao candidato. Então não precisa votar contra ninguém pra ajudar, ok?- dia 30/11 darão o veredícto!!!Todas sabem como é caro casar. E se acontece isso com a gente, não podemos desperdiçar(VALE A DICA DE FREQUENTAR FEIRAS!!!)Me ajudem com seus votos, noivinhas.E contem com minha solidariedade quando precisarem!!!!DEUS ABENÇOE. O vídeo está aqui.

Bjs lindas!!!

5 comentários:

Bia disse...

Eiii, vou lá ajudar sua amiga, dar um voto p/ela!

Beijo flor, bo resto d semana!
=*

Gleice Giotto disse...

Florzinha, esse link nao ta entrando ... sniffff

Bia Malfatti disse...

Oi flor, votei na Jucelane!! Lembrei de vc lá no blog, passa lá quando der!!
bjo

Lili disse...

Dindaaa...já fui laaa rsrs
Tomara q ela consigaaa

BJusssss

Josiane Ribeiro de Morais disse...

amei a ideia.
todos podiam se comoverem com a nossa situação e nos ajudar, aos inves desses fornecedores nos "assaltarem" com serviços caros.

bjão querida.
Não fica triste assim não, ta?