quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O presente chegou! E trouxe outro!


Meninas!!!!!

Nem contei que a colcha que comprei com o $$$ que ganhei chegou!
Gente ela é linda de doer!
Só fiquei um pouquinho decepcionada pq achei que ela vinha com porta travesseiros e ela não vem. Mas valeu a pena.
Amei poder comprar depois de tanto tempo namorando...
Mais um item para o enxoval!
O quarto está terminando, só faltam os protetores de travesseiro.
Ah, e a mamis me deu uma toalha de mesa super fofa tb hj. Adorei!
Mãe é mãe né?!

BjS

3 comentários:

Os Piquerruxos disse...

gennnnnte q coisa mais linda!!

onde ce comprou e qual o preço? desculpa por ser indiscreta! haha

bjinhos
=*****

Noiva ZY disse...

Linda mesmo, eu também amo comprar coisas pro enxoval, eu compro já faz uns 2 anos, e ainda não esta COMPLETO sabe..srsrsmais é linda sua coxa

Lili disse...

Aii lindonaaa mesmo!! Ainda bem q vc ta conseguindo tudo aos pouquinhos neg?? Caramba meu enxoval ta tão pobrinho mas eu num tenho dindin pra comprar nada agora..rsrsrs
Mas depois eu comrpo tudo ghauha

Parabéns pelo presente dindaaa

bjusssss