domingo, 18 de outubro de 2009

Comprinhas

Olá queridas!!!!

Ontem eu e o namorido fomos conhecer uma loja que minha irmã descobriu.
A primeira vista era uma loja de materiais de construção.
Eis que, passados dois corredores, se abrem as portas do paraíso!

Gizuis!!!!

Cada coisa linda!!!!
Compramos pouca coisa pq o que precisamos são as coisas quebráveis,sabem ?!
E como não temos onde guardar fica difícil né?
Mas já sei onde vou qdo chegar a hora!
Compramos uma saladeira e uma baixela de Inox e um conjunto de servir (concha,molheira,etc).
E o melhor é que os preços são ótimos comparados as outras lojas do tipo.
Não sou de frescura pra essas coisas não, tipo grife e tal...
O que eu quero são produtos duráveis e com preço bom.
Só sei que adorei a loja, não tem muitos corredores com coisas pra casa, mas os que tem são suficientes pra atender as nossas necessidades.
Adorei!
Pra quem for de Guarulhos fica a dica: Elétrica Takei.

7 comentários:

* Mi¢hєℓє* disse...

Esse tipo de aquisição vale a pena né?
Eu passo por Garulho 1 vez por mês, inclusive nessa semana vou passar por aí...mas é tão corrido que não dá nem tempo...na verdade só entrei eum Garulhos qdo me perdi..hihihi...

binhosss

Lili disse...

Dindonaaa..hj tb andei dando uma olhadinha em algumas coisas e to de olho num jogo ded cama muuito fofo que eu vi! Acho que vou comprar depois rsrsrs é muuuuuito bom comprar coisas pra casa!!

bjusssss

Alexandra disse...

Amo comprar coisinhas novas pra nossa futura casinha, o noivo não gosta tanto assim rsrsrs, por que será!?

Bjos

Tati e Renan-03/04/2010 disse...

Não vejo a hora de fazer essas comprinhas, eu amooooooooo!!!!!!
É muito bom comprar pra nossa casinha né!

Bia Malfatti disse...

Mesmo não sendo de Guarulhos é sempre bom saber, né!!!
bjo

Gleice Giotto disse...

Toc toc
Tem alguem ai??


Cade vc sumidinha???

Marina disse...

eu, pq vc sumiu???? Tem um vestido pra vender no meu blog... dá uma olhadinha lá depois!! Me ajuda a divulgar??? bjs