segunda-feira, 29 de março de 2010

Será que é só comigo????


Ai meninas,tô cada vez mais p*** da vida!
Lembram da novela do sapato?
Pois é...
Depois daquele email e do sumiço do fornecedor que não respondia meus recados ou emails,hj tentei novamente pelo Orkut.
E ele me respondeu!!!
Leia abaixo a reprodução da minha página do Orkut:
EU: E então tem previsão de qdo manda o meu?
(TIVE QUE FALAR QUAL ERA O MEU PQ ELE NÃO LEMBRAVA)
ELE:lebrei amanha ou depois eu te mando... sei sim qual é. comprei o salto de 6cm.. achei
DETALHE IMPORTANTE: EU PEDI O SALTO DE 5CM
ELE:tive que refaze-lo mesmo não deu certo trocar não. agora amiga ele vai ficarsem meia pata.
EU:Não creio!
Mas eu queria por causa da meia pata! E era 5cm,não 6...
ELE:pior ainda. de 5 cm.. é mais que impossivel.
pra mim coloar cmeia pata no minimo 7cm..
EU:Poxa,mas eu mandei o email com a foto, o tamanho do salto tudo certinho e só agora vc fala que não dá?
ELE:eu comprei o de 6cm.. pra ver se consegia colocar... mais tem sim de 5cm..5 cm. é da altura de uns dois dedos.o pior qeu eu não sabia que vc tiha preferencia pela meia pata.. ja que o salto é de 5cm. imaginei que ja soubesse. mais hum fica feio não.da uma olhada ai no orkut temuns sem meia pata de salto de 5cm.
EU:Todos os modelos da rodada tinham meia pata,não sabia que tinha que escolher com ou sem ela.
ELE:mais os salto eram altos... é dificil alguem pedir slto baixo... mais não fica feio não sem a meia pata.amiga.
EU:A questão não é ficar feio ou bonito.É o tamanho do salto.
Pedi 5cm contando com a meia pata,ou seja,ficaria um pouco mais de 4cm.
Mas além de não ter a meia pata o salto que vc colocou é de 6cm!
ELE:ainda nem fixei o salto... como eu disse da pra ser de 5 cm.. so não tem meia pata. devido a altura.


Depois disso ele me garantiu que me manda até o fim da semana e pediu perdão pelo atraso (era pra eu ter recebido no final da semana passada NO MÁXIMO).
Vamos ver o que acontece...
Torçam por mim,please????

5 comentários:

DELETEDE disse...

é amiga, o problema da noiva querer inovar é isso, é dificil encontrar o que se deseja =/
mas toda sorte pra você *=*
vai fiar lindo seu sapatooo
beiijo ;*

Luana Feitosa disse...

Nossa, que chato!!!!Mas fica calma que no fim tudo dá certo.Bjss


http://paratodoesempre.blogspot.com

Gabi Rosaneli disse...

ai flor, q coisa!
vamos torcer, vai dar certo!

Cristina Santos Morais disse...

A perdida: o que é meia pata??
Respira, respira, come chocolate e mais chocolate.
Estou na torcida!!!
Bjos

krol disse...

Hoje recebi o meu, desse modelo, na cor azul com 5 cm e sem meia pata, pq realmente ia ficar impossível colocar meia pata num salto tão baixo.
Quando ele me mandou a foto de como tinha ficado, dei uma brochada, pq imaginei ele com a meia pata, já que tinha visto nos outros, só esqueci que os saltos eram altíssimos. Mas hj qdo ele chegou, coloquei no pé e me simpatizei. Vou postar no meu blog pra vc ver como ficou, passa lá a noite ou amanhã
tá?
Boa sorte!

=]