quarta-feira, 31 de março de 2010

Resultado do Sorteio!!!

Olá!
Vamos ao resultado do sorteio?
As inscritas foram colocadas em uma lista numerada por ordem de comentário recebido.
Ficou assim:

1- Thais e Weine
2- Patrícia de Oliveira Paula
3- Fernanda de Siqueira Correia
4- Carolina Sena
5- Gabriela Campos
6- Karina M Costa
7- Adarita Mendes
8- Bethania
9- Taís Estrela
10-Mariana de Almeida Egydio
11-Tatiane Dias
12-Clarice Martins Marinho
13-Thais
14-Raphaela Siqueira
15-Veridiana Belinteni
16-Andreia Andrade
17-Thelma Caldas

O sorteio foi feito pelo Random.org e fotografado(alguém aí me explica como eu salvo aquele bendito quadradinho?)por mim.
E a vencedora foi.....









A Bethania!

Parabéns querida!
Vou mandar um email e caso ela não se manifeste em dois dias sorteio outra vez,ok?
Bjsss

4 comentários:

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Oba,que bom!!Eu ganhei!!! Tô super feliz, obrigada.Já mandei o e-mail com meus dados.
bjin

M. Emília disse...

Oi Audrey!!! Poxa vida!!! Ando numa correria tão grande e acabei perdendo esse sorteio.. snif snif.. que peninha. Bom, vou acabar me consolando naquela receita de hamburguer de panela de pressão ali debaixo rsrsrs Bjão, fica com Deus!!!

Fernanda Siqueira disse...

Own, quem sabe da próxima! rs!

Hahaha p/ "salvar o quadradinho" dá "Print screen" (tecla em cima do delete), e dá Ctrl+V no Paint! acho que é isso que vc queria saber, neh?!?! rsrs

Blog da Antoniette Bem Casados e Lembranças disse...

Olá querida!
Estamos com uma promoção lá no blog tb! Passe lá!
bjs,
Renata