quarta-feira, 17 de março de 2010

Xô, seca pimenteira!


Meninas,
Tô p***** da vida!
Raramente eu conto algum dos meus planos antes de realizar pro povo,e é por um motivo bem simples.
Odeio gente invejosa!
Tem uma praga de uma conhecida minha que está "secando" a compra do meu sapato!
Fica falando todo tipo de coisa negativa: "e se não chegar", "e se for ruim", "e se o cara sumir com seu dinheiro" e por aí vai...
Só pq ela NÃO TEVE CORAGEM de casar com um sapato colorido,fica jogando areia no meu sonho.
Que raiva!
Vou lá acender uma vela pro meu anjo da guarda me livrar de gente assim.

Prontofalei!


P.S: Só pra que não exista nenhum mau entendido por aqui quero deixar bem claro que Não é ninguém do blog,viu?
Vcs todas são umas fofas e sei que seriam incapazes de algo do tipo.

11 comentários:

Unknown disse...

Querida!!!!!!!!!!!!!! Ta amarrado e sem força..kkk

Vai dar tudo certo! ok

bjim

Anônimo disse...

Aí é duro hein!! Niguém merece isso, o pior é que as pessoas não se tocam, falam da nossa vida a torto e a direita, e ainda botam areia no que a gente quer fazer !! Xoooo olho gordo pra ela !!! Mas independente disso, siga em frente e acredite no que vc quer, não dê bola para os outros, não a vale pena, afinal de contas, ser feliz só depende de vc e não a inveja que faça isso mudar! Um beijo grande!
Dada Santa Maria

Lynnyx disse...

Não liga não amiga... sapato colorido é td show, vc vai arrasar!!!

Cristina Santos Morais disse...

Saaaaaiiii zica!!!
Bonita, fiz duas perguntas mas acabei esquecendo de dizer no outro post q o sapato é um arraso. Muito bom gosto!

Tempo Para Mulheres disse...

Ah nem liga não... vai dar tudo certo... Esse povo é assim mesmo... qndo chegar vc desfila na frente dela só pra ela morrerrrrrrrr de inveja rsrsrs... a moça que trabalha comigo é assim tb... eu não posso contar nada pra ela ou mostrar que ela ja coloca o zoião dela em cima ou vai la e compra igual, acredita... ai que odio rsrsrs... mas fica em paz, vai vir certinho seu sapato e vc vai arrazar. bjos

SR disse...

Olá! Tenho seguido o seu blog, que encontrei ao pesquisar coisas na net para o meu casamento, e adoro as suas ideias!
Pois é, tem gente dessa em todo o lado, mas temos mais é que seguir em frente. Seus sapatos coloridos são um arraso!! E vão chegar sim senhora :)
Beijinho de uma noiva portuguesa (Ilha Terceira, Açores)

Anônimo disse...

Menina... liga não. Não vale a pena! O sapato é simplesmente maravilhoso, to cogitando usar um da cor do seu ou em tom roxo, acho tudo de bom.com.br.

E eu, e todas as meninas que acompanhamos o blog (falo em nome de todas, viu) estamos no pensamento positivo contigo. Eu sempre compro na internet, nunca tive problemas, ainda existe gente confiável no mundo sim!

Beijos

Angélica
biafonseca@rondotec.com.br

disse...

AFFF! NINGUÉM MERECE! TEM GTE Q NÃO TEM COMPETÊNCIA PRA SER FELIZ E TEM QUE FICAR AZARANDO OS OUTROS!
TE BENZE, AMIGA! XÔ OLHO GORDO!
BJÃO!

Thalita disse...

Pior que é....gente para dizer q não tá bom, q não vai rolar é o q mais tem hein... Uma velinha sempre ajuda....Beijos

Os Piquerruxos disse...

Menina!!
eu passei por isso hj...
num eh q uma "amiga" ta de olho no apto q vou comprar?!
vindo com perguntas:"teu contrato de aluguel acaba quando?"
"pq tu vai comprar esse apto se so tem um quarto..."

fiquei p* da vida tb!!

Lili disse...

Dindaaa...não ligaa nãão isso tudo é invejaaaaaaaaaaaaaaaaa!

BJusss