terça-feira, 16 de março de 2010

Sapato da noiva - escolhido!

Olá meus amores!
Desculpem a ausência tanto aqui quanto nos blogs de vcs!
É que estou numa correria danada!
Terminando encomendas,os convites e lembrancinhas da minha irmã,trabalhando muuuiiitoo!!!
Mas hj vim correndinho mostrar pra vcs o meu sapato.
Ele é igualzinho esse,só que com um salto que eu aguento...rsrs...5cm apenas...
Encomendei em uma rodada recomendadíssima por várias meninas,quando ele chegar eu dou minha opinião.
E sabem o melhor?
Ninguém estranhou minha idéia de casar com um sapato vermelho!
WOW!
Bom,já vou indo,mas deixo aqui a foto do bonitão pra vcs me darem suas opiniões.





Ah, no final da semana vou postar lá na lojinha os sapos príncipes pra jogar no lugar do buquê,me aguardem!
Bjão!!!

21 comentários:

Gleice Giotto disse...

Show de bola Audrey, queria tanto poder ter comprado um sapato colorido snifff
Mas o noivo qse infartou com a ideia (chatoooo)

Bjao

Patty Ribeiro disse...

Lindo de morrer!!

Bjs

Patty disse...

Flor que chique seu sapato! Adoreeeei!

disse...

Que lindooo! Um arrasooo!
Parabéns, flor! Muito bom gosto!
E sobre ter muito trabalho, fico muito feliz mesmo que esteja tudo certo... desejo que teu trabalho progrida muuuiiito!
Bjão!

Gabi Rosaneli disse...

LINDO
LINDO LINDO LINDO

Ontem passei o dia todo na internet oprocurando sapato vermelho, pois quero casar com um vermelho tb, por causa das cores do casório!

Flor, por favor, me indica depois se o sapato é bom, etc, e me passa o contato deste fornecedor... pois eu queria tb com salto baixo, e todos tem salto de 9 cm pra cima!!

Obrigada e parabéns!!

Beijos

Hérica disse...

Oie
Sou noivata e estou em busca de dicas.

Bjus

Petits Mariages disse...

Me indica onde foi pq eu AMEI!

Carol Sena disse...

Que sapato lindoooooooooo

ameiiiiiiiii

eu quero muito mas me joagarão um balde de agua fria... noivo e mays triste :(

bjus

Cris disse...

Olá!
Tudo bem?
Adorei seu blog!

De onde é esse sapato? Nossa, ela é DIVINO!!!!

bjs

Cristina Santos Morais disse...

Não entendi a parte "em uma rodada"... o que seria?

Presumo que o seu vestido não será branco né?

fernanda - de Casamento Marcado disse...

amei o modelo e a cor!..
super bom gosto!
=)

krol disse...

Olha!! Compramos na mesma rodada, o mesmo sapato com o mesmo salto mas em cores diferentes! O meu é azul!
Quero que chegue logo !!

Um beijo

Fernanda Correia disse...

Nossa, amei os sapatos!

Eu também terei que encomendar os meus com um saltinho micro, pq meu noivo tem exatamente minha altura! rsrs
Quando você pegar os seus, coloca fotos p/ nos inspirar!

Bjs

Thaís disse...

LLuuuxxxooo!!!!


Amei!

Beijinhos!!

Thaís M M

Tenho um oceano no olhar, o resto... disse...

oiê
lindo sapato.

onde vc comprou?

o meu será rosa.

bjão

Amanda disse...

Lindo, lindo, lindo lindo!!!

Thaís disse...

o meu sapato tbm eh vermelho, mas minha mae nao curtiu minha ideia, ai agora to pensando em comprar um branco em uma rodada, mas poxa.. acho tao sem graça!! po, o casamento eh meu.. tenho que fazer meu gosto ne?

Kelly disse...

Nossa!!! que luxo. Parabéns, vc vai ficar linda =D
(sou nova por aqui, rs)

Anônimo disse...

Lindo, lindo seu sapato, amei!!!

Joanna disse...

Olá...
Queria saber aonde vc mandou fazer seu sapato?
Tá super difícil de encontrar, pois sou muito alta e não encontro saltos menores do que 09cm...
Obrigada!!!!

Andréa disse...

Oi, por favor, vc poderia me indicar o essa rodada... é que não entendo muito rs..

Obrigada.
Andrea