quinta-feira, 11 de março de 2010

Curso de noivos

Olá amores!
Hoje resolvi dar uma pesquisada nos cursos para noivos da região.
Na igreja mais próxima da minha casa a gente tem uma missa no sábado e no domingo o cursinho é das 8 ás 18.E tem que já estar com a data do casamento marcada (não sei pq já que o certificado tem data de validade)
Em uma outra é sábado das 13:45 até as 19:00 e domingo das 7(hein? Pleno domingo uma hora dessas?) até as 19:00.
Procurei ainda uma terceira opção que é praticamente o mesmo horário da anterior, só que termina às 21:00 do domingo.
Sinceramente, eu acho muito tempo seguido.
Por mais que seja divertido é muito tempo pra ficar enfurnado em uma salinha ouvindo palestras...
Vou continuar as buscas.
E vcs meninas,já encontraram seu cursinho?
Bjs

8 comentários:

Marcinha disse...

Eu já tinha maracdo em uma igreja perto de casa, mas como troquei de igreja vou fazer na que vou casar mesmo porq é um dia só e na outra apesar de já ter pagado são 02 dias achei cansativo. bjs

Rê Martins disse...

Eu ainda não comecei a ver isso. Caso em fevereiro do ano que vem, mas quando eu for na igreja vou procurar saber qual será o mais próximo do casamento. Quero saber como é!!

=**

Gabi Rosaneli disse...

Flor, mandei um email no fazendomeucasamento-blog@yahoo.com.br falando dos preços do meu fotógrafo.
Espero ter ajudado!

1 beijo

Dani disse...

Já cursei, foi esse tempo todo mesmo. E de domingo.

Mas foi isso mesmo, palestras de economia doméstica, sexo, planejamneto familiar, relacionamento, entre outras, cantoria no meio do caminho e uma parada ao meio dia para almoço e outra no meio da tarde para um lanchinho com quitutes que todos noivos levaram.

É até legal, as palestras não são chatas, os casais são divertidos, mas esse tanto de horas sentado cansa.

O legal é que normalmente tem a missa final, e nessa os noivos do curso entram ao som da marcha nupcial. É bom para sentir como será no dia.

Boa sorte na sua busca.

é nois disse...

O meu eu já fiz... e foram três meses todo domingo da 8:00 as 10:30
Foi hiper legal...
Beijim flor

Gleice Giotto disse...

Nossa o meu foi em apenas 1 dia.
Olha, nao é cansativo e nem chato, isso eu te garanto.

Beijos

Thaís disse...

o meu sera no proximo final de semana.. aki em belém!
começa no sábado as 13:45 ate as 20hs.
no domingo é de 07:30 às 13hs..

=)

Unknown disse...

Olá eu estava dando uma fuçadinha aki no blog, e achei legal comentar...
eu sou de Apucarana - PR...
e vou me casar em novembro e qdo marquei o casamento na igreja eles ja me encaminharam para o curso de noivos q aki é assim, a igreja escolhe um casal da paróquia q seja casado a bastante tempo e eles entram em contato com vc e marca 8 encontros de 30 min.+/- cada mas tem uns q da pra fazer até 2 encontros no mesmo dia, e nestes encontros são discutidos assuntos como o Amor, a sexualidade, a fidelidade, entre outros assuntos relacionados ao casamento...eu achei muito bom, pois da pra partipar e enterder tudo q eles tem para nos passar, e assim não fica cansativo, pois pode ser a hora q todos estiverem livres; espero q gostem

bj....