sexta-feira, 26 de março de 2010

Enfim,os selinhos!

Gataaaaassss!!!
Finalmente estou aqui para postar os devidos selinhos!
Alguns eu já tinha postado,então se vc indicou e eles não estão aqui não fique brava comigo.
Agradeço a todas as indicações!
Vamos aos trabalhos?



Ganhei da Thaís.
Citar 4 sonhos que vc quer muito realizar:
*Conseguir controlar minha ansiedade
*Casar
*Ser mãe
*Ter minha casa própria (minha e do maridinho,claro!)


Ganhei da Thaís.
POR QUE VC SE CONSIDERA UMA MULHER SÁBIA?
Sinceramente,não sei se me considero sábia....rsrs
Quantas vezes por dia vc fala com Deus?
Muuuuitas...


Esse ganhei da Gabi e da Thaís.
Regras:
1) Enviar o selo para 6 amigas blogueiras: no final do post
2) e...responder: O que é amizade?
Amizade pra mim é estar presente nos momentos bons e ruins,é saber ficar calada na hora certa e saber dar bronca quando se deve.Amigo de verdade é aquele que tem liberdade e coragem pra te dizer se o que vc está fazendo é errado,mesmo que na hora isso seja motivo de briga.
É estar junto pra dividir as alegrias ou pra emprestar o ombro nas dificuldades.




Esse ganhei da Gabi.
Regras:
-> Postar quem indicou: Gabi
-> Responder à pergunta: Porque o seu blog merece receber flores?
Ai que difícil...Coloco aqui o que estou passando,as novidades que descubro e divido com vcs meus momentos, sejam eles bons ou ruins.Sei lá se isso me faz merecer flores...rsrsr


Esse ganhei da Fer e da Thaís.
O QUE É SER UMA DIVA?
Pra mim, ser uma diva é se manter elegante não importa a situação ou a roupa que veste.Está mais na atitude do que no resto.
Não adianta estar vestida de Dolce&Gabbana dos pés a cabeça e não estar a vontade consigo mesma.


Como muitas de vcs já receberam eu indico pra quem não tem e gostaria...
Bjão!

Nenhum comentário: