quinta-feira, 18 de março de 2010

Xô, seca pimenteira! - parte II

Olá amores!
Há muito tempo atrás (em uma galáxia distante...rsrs...) fiz um post falando sobre o meu sonho de consumo "sapatístico", ou seja, sobre o sapato que eu queria, lembram?
Quem não lembra pode rever clicando aqui.
E qual era o único problema com o modelo que eu escolhi?
O tamanho do salto que era altíssimo!
E aí surgiu a luz no fim do túnel quando apareceu o sapato da rodada que eu falei nos posts anteriores.Do modelo que eu queria, na cor que eu queria e com o salto baixo que eu queria.
Pois é...
Hoje o fornecedor do sapato me manda um email dizendo que se confundiu na hora de fazer o meu e trocou o salto de 5cm que eu tinha pedido por um de 9,5cm (apesar de eu ter mandado a foto do sapato, do salto e ter feito uma ficha escrevendo o tamanho do salto.Tá,acontece...dessa vez passa...)!
Detalhe: perguntou se podia me mandar assim ou se eu queria outro com o salto que escolhi.
Helloooo?!!!
É quase o dobro do tamanho que eu pedi!
Claro que eu quero o menor! Esse foi o único motivo que me fez arriscar a comprar em uma rodada.
Enfim, agora o meu querido sapatinho só deve chegar no final da semana que vem...
Aguardem cenas dos próximos capítulos...
Bj

11 comentários:

Hérica disse...

oie!

Lindo o seu sapato.
Tbém vou usar sapato colorido, mas acho que quero rosa bem forte.
Boa sorte na espera.
Bjus

Fer's disse...

Venha me visitar!!!
http://simplismentenoiva.blogspot.com/

Suzana Lira disse...

tem gente que é sem noção mesmo vioh

Gráfica Nova Alvorada disse...

Olá Noiva!!
Já Fechou seu Convite de Casamento??

Entre em nosso Perfil do Orkut e Conheça nossos Modelos de Convites!!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15301733903367485014

Se desejar, deixe seu e-mail que lhe envio Fotos e Valores dos nossos Modelos.

Segue nosso e-mail: novaalvorada@terra.com.br

Boa Sorte com seus Preparativos!!

Beijos...Carol - Nova Alvorada Artes Gráficas

Alexandra disse...

Argh! Essa foi boa heim! A gente se rebola pra fazer as coisas do jeito que a gente sonha e o pessoal não colabora! Impressionante a falta de atenção e profissionalismo das pessoas que a gente tem que lidar, será que foi sempre assim ou o negócio tá piorando? Pra todo lado que olho só tem gente caloteira e sem profisionalismo, a gente tem pouca coisa pra resolver né?! Pra esse povo ficar fazendo hora com a nossa cara... ufa desabafei, desculpa!

Bjinhos e que Papai do Céu abençoe pra que o seu sapato chegue logo, e lindo do jeito que você quer!

disse...

Flor, não sei se vc ri ou se chora!!! Pelo amor de Deus!kkkk
Mas fica bem, vai dar tudo certo e seu sapato vai ficar um arraso, do jeitinho que vc sempre quis!
Tem "uma" secando de lá e "um monte" torcendo daqui!!!
Bjooo

Gleice Giotto disse...

Calma querida, sabemos que compra pela internet é uma loteria, o bom é ter referencias pra nao dar um tiro no pé.
Tava dizendo pra uma colega hj que Deus é maior que olho gordo viu!!
Mandou o sapato errado mas vai consertar o erro e vc vai ficar linda e maravilhosa com um sapato COLORIDOOOOO (eu queroooooo!!! rs)
Meu desejo de felicidade pra vc é maior dq qq coisa negativa viu!!!

Bjuzzz

Paty disse...

Ei!!

O bom disso tudo é que eles vão trocar e mandar do jeitinho que vc quer, né??
Fica tranquila que vai dar tudo certo!!
Nos dê notícias!!
Já que vc comprou o seu numa rodada, acabei de fazer um post sobre o modelo de sandália que estou querendo... será q vc tem algum lugar para me indicar??
Bjos

Gabi Rosaneli disse...

Tá difícirrr, hein?
hihi, mas vai dar certo!!
Bjs

Lili disse...

Dindaa eu já viii huahua..agora q saco esse errinho né?! Mas fica trans q ele vai ficar lindããão so vai demorar mais um pouquinhoo rsrsrs

bjusssssssss

Fer's disse...

Oiii,

Obrigada por me visitar!!!

Pode me enviar os moldes???

beijuss

meu e-mail ft.milano@bol.com.br