sexta-feira, 26 de março de 2010

Compras...

Olá meus amores!
Mil perdões pela minha ausência...
Li todos os blogs de vcs apesar de não ter comentado.

Estou aqui pra mostrar minha última compra:


Clock Original 3l

Não sei vcs,mas eu ADORO panela de pressão.
Economiza tempo,gás e dá pra fazer quase tudo nela.
Como a sogrinha já tinha me dado uma de 4,5l polida comprei uma pequena de 3l antiaderente,pq a polida macha se vc cozinhar legumes por exemplo.E eu odeio panela machada...rsrs...
Peguei uma super promoção pq vi em várias lojas de R$95,00 a R$150,00 e eu paguei só
R$75,00 nela.
Enfim,as coisas andam meio paradinhas por aqui, apesar de ter bastante trabalho.Ou seja,novidades ZERO.
Só lá na loja que tem novidades,tem livros de assinatura com estampas e cores novas,passem por lá!

Bjs....

7 comentários:

disse...

Realmente a panela de pressão é uma grande aliada! Economiza em tudo, além das carnes ficarem super macias! Sou fã tbém!
E muito bonita essa que vc comprou! Dindin bem aplicado!
Bjão e ótimo findi!

Ella Gui disse...

Nossa!!! que panela linda!!! também estou nessa fase de compras do enxoval e procurando promocoes que nem uma doida, rsrs... Se souberes de alguma me avisa.
bjus!!!

Débora Menezes disse...

Parabéns pela compra..Não vejo a hr de comprar minhas coisnas tb! hehehe
Então...o LUCENA CONVITES, aquele que fez os convites do Bruno Gagliasso, está fazendo um promoção super legal! Eu estou concorrendo, vai la pra vc concorrer tb!!!! Depois dá uma olhada! Divulguei lá no meu blog!!!
Beijos

Amor desde infância disse...

um bjinho otimo domingo!!

Petits Mariages disse...

Meninaa vou te contar um coisa q hj me envergonho...hauhuhau Quando casei eu comprei uma panela de pressão que por medo de usa-la só fiz feijão 5 anos depois! hauhauahu
è que a da casa da minha avó explodiu e eu estava com bb recem nascido ...Imagina a neura!rs
Beijos

Jackie disse...

Oii, sou nova por aki, mais sempre segui seu blogger..axo ele o máximo =)
Espero ajudar e poder contar com a ajuda, pois como falei...sou nova e num sei mexer mto bem! rs

Bjuu flôr!
=)

Amanda disse...

O que mais vc faz na panela de pressão? Eu não sei fazer qse nada nela...

Bjs!