terça-feira, 16 de março de 2010

E o que é uma rodada?

Olá amores!
Voltei para uma explicação básica.
Algumas meninas perguntaram o que é uma Rodada de Descontos.
Funciona mais ou menos assim: alguém entra em contato com o fornecedor de algum produto que interesse a várias pessoas e negocia um preço mais barato do que ele costuma cobrar para uma certa quantidade de itens.Por exemplo: o sapato normalmente custa R$80,00,mas se juntarmos 20 pessoas interessadas em comprar, ele faz a R$60,00 o par,deu pra entender?
É como se fosse uma venda no atacado para pessoas diferentes,mas em uma mesma ocasião...
Eu tenho um certo receio de comprar em rodadas pq conheço várias histórias de pessoas que compraram e o fornecedor sumiu com o dinheiro das meninas.
Só entrei nessa pq ele já organizou várias rodadas e sempre entrgou direitinho pra todo mundo.
Espero que ele não resolva fazer m**** justo nessa,né?
Torçam por mim!
Pra quem se interessou tem uma nova rodada aberta. É só procurar uma comunidade chamada DESCONTO ESPECIAL PARA NOIVAS no Orkut.
Lembrando que eu AINDA NÂO RECEBI o meu sapato,então pelo menos por enquanto, não estou recomendando ninguém.
Na verdade eu nem tinha intenção de recomendá-lo pq tive que trocar alguns emails com ele e o achei meio grosso,mas...
Pra quem quiser arriscar (como eu fiz...ai GIZUIS...que medinho...) BOA SORTE!
Ah, e tem uma noivinha blogueira que tem um blog de rodadas pra sp.
Quer saber mais? Clica aqui.
BJusss

7 comentários:

krol disse...

Não tive problemas com ele, até mandei uma foto de um sapato com o tom de azul que eu queria dae ele foi lá e comprou e me mandou pra saber se a cor tava boa!
Também espero que dê certo!
Ah, e tem um blog de rodadas de descontos pra noivas de sp procura no google direitinho "rodadas de desconto sp" algo assim. Comprei as "havaianas" com elas mas ainda vai demorar pre chegar!

Um beijo

Alexandra disse...

P-E-R-F-E-I-T-O esse sapato heim!!!!!
Que tudo!!!
Levei calote em uma rodada de noivas, 200 reais, que ódio, não sei se ouviu falar, mas a comunidade é das noivas do RJ, com fornecedores de sandálias, Arte no Pé, quem for participar dessas rodadas eu recomendo muito cuidado, pois essa empresa parecia séria tinha feito uma rodada anterior a que participei e tudo tinha saído certo, e na minha rodada tem 40 noivas, mais ou menos que não receberam sandália assim como eu.
Estou arrasada com isso, sem dindin e sem sandálias e meu noivo fazendo bico pra eu não fazer outra lembrancinha além das latinhas... apesar de eu já ter comentado sobre as sandálias com algumas pessoas (convidados), super chato essa situação!

Bjos

Carol Sena disse...

OIIIIIIIII

menina eu ja comprei em rodadas de desconto.. não tive problemas não!!!

bjus

Unknown disse...

oie Kerida...
eu tambem estou dando uma olhadinha nas rodadas, estou conhecendo agora e confesso k tbm estou com um pokinho de medaaa..kkk,e ameii o seu sapato lindao...tbm kero um colorido assim...fico maraa!!!
bjinhus e estou te seguindo, quando der da uma passada no meu blog tbm!!

Hérica disse...

Nossa que barato.
Aqui em São Paulo um sapato não sai por menos de 300 reais.
Vou esprar você receber e aí me diga se vale a pena.

Bjus

Gabi Rosaneli disse...

Flor, vc viu que tem 2 selinhos pra vc lá no blog?
Beijos

Amor desde infância disse...

um bjinho!!!!otima quarta!