quarta-feira, 3 de março de 2010

Mãe,eu tenho um blog!

Olá amores!
Vi que vcs adoraram a roupitcha da filha da Ana Maria...rsrs...
Aqui em casa ela tb fez "o maior sucesso".
Mudando de assunto...
Vcs sabem que o blog era meio que um segredo meu,só o namorido sabia da existência dele.
Porém,essa semana resolvi me libertar dos "segredinhos".
Apresentei pra minha mãe os convites que estou fazendo, falei das vendas e contei do blog.
Sei que é bobagem, mas sou meio (tá,sou bastante) insegura e fico receosa de "apresentar" minhas novidades em casa. Tenho medo de os outros acharem que são bobagens coisas que pra mim são importantes.
E ela ficou super feliz!
Falou que eu sou uma menina talentosa e que deveria explorar mais isso.
Essas conversas tiraram um caminhão de peso das minhas costas.
Fiquei super feliz.
E com a ajuda da mamis estamos planejando os convites e lembrancinhas do Chá de Bebê da minha irmã.
Quando estiverem prontos eu volto aqui para apresentar pra vcs.
Bjão!

8 comentários:

Nelissa disse...

Que bom!!! Sabe que aqui em casa tb era meio segredo, só o noivo sabia e a irmã dele... Dp resolvi falar para as irmãs e amigos, mas ainda não falei pra minha mãe. Sei lá, fico sem graça... são tantos pensamentos e ideias opostas e ela tb vive tão ocupada. Mas fico super feliz por ti! Que bom que tudo está indo bem.
Beijos

TácomMel - Assessoria e Cerimonial : Casando Sonhos!!! disse...

Audrey, que bom!!!
É duro ter essa necessidade de aceitação, né??? Eu sei bem...sou igualzinha! A gente acaba se cobrando tanto!!!
É tão gostoso receber um comentário de incentivo, principalmente da mãe da gente :)
Tô curiosa pra ver as lembrancinhas e os convites!!!

Bjs

Gleice Giotto disse...

Afff... sem noção essa ai né!!! rsrs
Ai linda, que maravilha q vc se surpreendeu com a reação da sua mãezinha.
Torço mto por vc e por sua felicidade viu gata!!!

Bjosss

PS: O Dirceu vai andar mto com essa camiseta hahuahuahuaha

Lili disse...

Dindaaaaaaa mais que saudadeeeeeeee..eu tava dodói e por isso sumi um pouquinhoo rsrs
Ahh que bom q sua mããe gostou! Vc não sabe depois q eu coloquei a foto no blog uma pessoa que mora aqui perto me achou!! Quase morriii huahauhaua a sorte que eu nunca vejo e nem tem contato com ninguém q eu conheço..por isso tirei todas as fotos HAUUHAUHAUHa..a gente é bobona mesmo neh?!

mas fico feliz q sua mãe tenha te apoiado..ficar guardando as coisas não faz bem mesmoo neh?!

bjusss

disse...

Oi, amada! Que bom que vc contou!
Olha, no início fiz a mesma coisa... depois de um tempo contei e sabe que minha mãe adora ouvir as novidades das noivinhas, gosta de ver as idéias dos posts! Vc vai ver... isso vai aproximar ainda mais vcs!
Bjão

Noiva ZY disse...

Oi flor, meu blog é segredo, só o noiva sabe, e já comentei com algumas pessoas, mas nem falei como é sabe...então ninguem sabe...por que não gosto de todos saibam do que acontece, aaaii a gente pensa...vc é resesvada e escreve sua vida em um blog ?srsrs!!Mas ninguem sabe mesmo, é uma delicia isso aqui né?!bjocas

cris *-* disse...

Oi Audrey, adorei seu blog
mas queria saber de qual lugar de guarulhos vc é pq tambem sou daqui.

bjs parabens pelo blog!!! *-*

Gabi Rosaneli disse...

Que bom que vc contou, não tinha outra coisa para sua mãe falar, vc é muito caprichosa e seu blog é lindo! ;-)

1 beijo