domingo, 21 de março de 2010

Post muquifo

Olá amores!
Gizuis que fds agitado!!!
Só pra começar: alguém aí imagina essa que vos escreve em pleno Bráz em um sábado de manhã(a maioria sabe do que eu estou falando)??????
Nem eu....
Mas eu fui!!! Não vou dizer que foi fácil pq não foi,teve horas que eu queria sair correndo.Maior calorão e euzinha aqui ainda tenho pressão baixa,dá pra calcular?
Fomos eu,namorido, mamis e irmã comprar o enxoval do meu sobrinho lindo que vem por aí.
Meu pai do céu! Quanta gente! E olha que a gente foi cedinho...
Andamos muuuuiiitoooo! Estou quebrada!
Mas ela comprou coisas tão lindas,ficou super feliz.Então valeu a pena.

Passamos (detalhe,só passamos) pela São Caetano e eu quase fiquei doida vendo aquelas vitrines. O que é aquilo minha gente?
Confesso que apesar de morar em SP nunca tinha ido lá e agora entendo pq as meninas ficam perdidas...rsrs...

E sabem o que euzinha aqui descobri?
sabem aquelas bolas de sisal,barbante,etc lindas pra fazer decorações aéreas que os decoradores cobram uma fortuna pra alugar?
Vendem na rua João Teodoro com preços entre R$7,00 e R$27,00,acreditam?
Já sei onde vou comprar as minhas...rsrsr..

Hoje tinha um bingo(!) na casa da vó do namorido e a sogra,cunhados,namorido e o sobrinho lindo vieram almoçar em casa.Foi uma farra!
E pra completar a bagunça minha prima tb veio para o almoço com o meu afilhado lindão.
Não ganhei nada no bingo pq a vó do namorido tem umas amigas "profissionais de bingo" que ganhavam todas,mas valeu a brincadeira.

Mas mudando um pouco de assunto queira pedir mais uma vez as orações e pensamentos positivos de vcs pq amanhã é um dia muito especial para o namorido (e pra mim tb)e ele vai precisar de toda força que puder.

Enfim,amanhã vou estar exausta,mas (tirando o que deu errado) foi bom.

Estou devendo os selinhos...prometo que posto todos...
Bjs pra tdas e que essa semana seja maravilhosa!

8 comentários:

DELETEDE disse...

Fui pro Brás em pleno natal, uma loucura né? ahsuhsuahs
Não vejo a hora de ir na São Caetano *-* moro no interior, mas faço questão de dar uma passada lá antes de casar :D

Tudo de bom pra você e pro seu namorido :D
beiijos ;*

Carol Sena disse...

OI..sabado eu fui na vinte e cinco tava uma loucura e que calor heim... bjus

Ana Paula disse...

Oi!!!

Passei por aqui e adorei o blog =)

beijos, querida!!
venho mais vezes!!!

Atelier Violeta Nascimento disse...

passei prá conhecer seu blog e te falar de uma promoção\sorteio para noiva blogueira que está rolando lá no meu blog..
Passa lá prá conhecer e participar.
obrigada
violeta

disse...

FLOR, FIQUEI MUITO FELIZ COM "O GRANDE PASSO"! O QUE FAZ UMA MADRINHA CORUJA, HEIN!? HEHEHE
BJÃO!

Anita Campos disse...

Olha só tem blog novo no ar

Que tal um bazar especialmente para noivas?
Coisinhas casamentisiticas por um preço justo?
E um lugar para as casadas poderem vender suas coisinhas casamentísticas...

caso vc tenha algo para vender... conte comigo...

http://bazardanoiva.blogspot.com/

Beijão

Nita

Janine França disse...

Olha só noivinhas!!
promo rolando no Bióloga de Salto, para as lembrancinhas do seu chá de panela!

http://biologadesalto.blogspot.com
porque toda quarta é WeddingDay no Bióloga

bjnhs

Lili disse...

Dindocaaaa..
Olhaa desculpa o sumiçoo mas esse começo de semana foi bemm pesado pra mim..só tava chegando tarde rsrs
Mas olha fiquei feliz demaisssssssssss pelo passeio viu? Isso mesmo tem que andar por aí e ver que tem milhões de pessoas nesse mundão né?! E com o namorido tuudo fica mais fáácill..continuaa assimm

Bjussssssssssssssssssss!