domingo, 11 de abril de 2010

Vencendo gigantes!!!

Olá meus amores!!!
Vcs são uns anjos e tenho certeza que a força da oração de cada uma está nos ajudando demais!
Sabe aquelas épocas onde parece que todas as coisas dão errado?
Pois é,estamos mais ou menos numa dessas...
As coisas estão complicadas,mas tenho fé que tudo vai melhorar.

Mas vamos falar de coisas boas?
Venci uma batalha gigante nesse fds.
Só quem me acompanha aqui desde o começo vai entender o que esse fds significou pra mim e para o namorido.
Passei vários meses "sofrendo por antecipação" imaginando como ele seria.
Ontem foi o cursinho do batizado do meu "sobrinho".Chamo de sobrinho pq ele é filho de uma prima que é como se fosse uma irmã.Crescemos juntas,apesar da diferença de 4 anos entre nós,e passamos por muita coisa juntas.E eu passei (quase) tranquilamente por ele.
Três horas e meia dentro de uma salinha,ouvindo um senhor falar e ás vezes conversar com a gente.
E hj,domingo, foi o batizado.
Incrivelmente eu consegui dormir a noite e, apesar de um pouco ansiosa, tb assisti a missa e participei do batizado muito bem.
Foram sensações incríveis...Inexplicáveis...
Me emocionei algumas vezes durante a missa pois foram cantadas músicas que significam muito pra mim.
Quando o batizado terminou meu coração estava cheio de uma sensação de liberdade e alegria que eu não consigo explicar....
E agora eu sou oficialmente MADRINHA!!!
Tão boa a sensação...
O namorido tb ficou muito feliz pq ele percebeu que eu estava tranquila,bem diferente do que estava antes.
Isso tem nos aproximado cada vez mais.
Como eu amo esse menino!


Obrigada a todas que me dão força,mesmo àquelas que não se manifestam aqui,mas que dentro dos seus corações me enviam boas energias.
Esse fds posso dizer que me senti amparada por muitos anjos...

3 comentários:

Unknown disse...

Aos poucos tdo vai se resolvendo...
E os problemas vao ficando pequenos mesmoo...


Muito lindooo teu afilhadooo...
k coisa mais fofuxaaa!!!

bjos♥

Bruna S. disse...

Quando nos entregamos ao poder de Deus, sabemos que tudo se resolverá... e parabéns pelo afilhado, muito lindo mesmo...bjss e que Deus os abençõe sempre!!!

Lili disse...

Dindaaa..como eu estou feliz lendo esse post! Viu como vc consegue? Viu como vc é mais forte que imagina?
Procura se desafiar mais e mais e saiba q se vc ficar cambalenado vc tem um noivo maravilhosoo pra te ajudar!!!

vc vai conseguir muitoooo mais q isso vc vai ver

Fica com Deus e parabéénssss