terça-feira, 13 de abril de 2010

Sobre controlar vontades...

Amoooooreeesss!!!
Estou tendo que me controlar horrores!!!!
Comprei o presente pra minha cunhadita que casa sábado agora e aproveitei pra comprar os presentes de dia das mães pra mamis e irmã.
Aí,como eu não sou de ferro, comprei tb umas coisinhas para o enxoval.

Comprei um roupão pra mim meeeega macio,super fofo mesmo.Branquinho...parece uma nuvem...
É assim ó:



Comprei tb 3 tapetinhos para o banheiro desse modelo aqui:



Os meus são creme e branco.
E por que tenho que me controlar????
Pq estou absolutamente apaixonada por um cobertor LINDOOOOO!!!!
E eu já tenho dois....rsrsr...
Está difícil,mas eu vou conseguir!!!

Agora,mudando de assunto,tem novidade lá na lojinha!



É o Sapo príncipe!!
Passa lá!
Bjs

7 comentários:

Alexandra disse...

Oie!!! É muito bom compartilhar as coisas boas e as nem tão boas assim rsrs meu número é 38 andei dando uma olhada em sapatos hoje, mas não encontrei nada =/
Ai ai

Bjos, sapinho fofuuu

Noiva ZY disse...

Olá, é muito bom comprar coisas pri enxoval né?! Também amo, mais agora também estou e controlando rsr, a grana ficou curtinha rsrs!!
bjocas

Nelissa disse...

Ahh nem fale em controlar... preciso ainda comprar tantas coisas, não posso gastar nem com balinha.. hehe
Beijos

Carol Sena disse...

OIiii ...
Olha, nem me fale.. eu amo os cobre leitos da KARSTEN.. adoro ja tenho um monte.. mas gaora... tenho que controlar meus dedinhos.. kkkkk

que sapo lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Alê Manfro disse...

Ai menina...é duro controlar essas vontades..ainda mais pq queremos TUDO de LINDUUU pra nossa casa né...

Tati disse...

Nossa, me vi em você quando lia seu post... é duro controlar os muuuuuuuitos impulsos de consumo mas nesse período précasamento não tem jeito... as vezes a gente dá umas escapadinhas e compra o que "estamos precisando"...
Vem conhecer meu blog: www.noivinhaneurotika.blogspot.com
Estarei te seguindo...
Bjus

Lili disse...

Dindocaaa..huahua eu tb tenho tido que me controlar muitooo..Quero comprar algumas coisas mas num to podendo rsrsrs

Ahh e o tapetinho do banheiro aqui em casa tem um IGUALZINHOOO rsrsrsrs
É lindoo!

bjussssssssss