sexta-feira, 9 de abril de 2010

Que raivaaaa!!!!!

Meninas,estou com tanta raiva dos Correios que vcs nem imaginam!
Tentando fazer das minhas vendas uma coisa mais profissional, resolvi anunciar no Mercado Livre.Vendi uma Mercadoria através deles usando o Mercado Pago (que é uma ferramenta de segurança para o comprador,o pagto só é liberado qdo ele recebe a mercadoria).
Postei a encomenda no dia 27/03 e até agora ela não chegou!
E o que aconteceu?
A compradora bloqueou o meu pagamento que estava no Mercado Livre aguardando liberação.Legal né?
Querem saber o melhor?
Liguei nos Correios e eles não sabem me dizer onde está a encomenda postada!
Tive que abrir uma reclamação e agora tenho que esperar 5 dias úteis pra eles me darem uma resposta.
Pra completar (essa foi a cereja do bolo),lembram do sorteio dos convites que fiz aqui um tempo atrás?
A Bethânia ganhou! \o/
E não recebeu!!!
Pq?
Os Correios tb não sabem dizer...
Que ódio!!!!!
O jeito é esperar por cenas dos próximos capítulos...
E pra quem quiser saber,meu sapato não chegou até agora...
Tudo colabora!!!

3 comentários:

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Olá, Calma, fica com raiva não, no final vai dar certo. Eu olhei no site do correio e dizem que saiu de SP dia 05. Não é possível que extraviou...
bjos

Michele Navega disse...

Vc soube o que aconteceu com essa noiva aqui? www.romuloejackeline.blogspot.com

É dose!!
Bjs

Jackie e Rômulo disse...

rsrs a noiva aí de cima sou eu!
Primeiro Os Correios so diziam que ia chegar, mas quase um mês dps ng sabia onde estava... dps, acharam; descharam; hahaha;aí acharam e cobraram o imposto; mas até isso foi um parto. E aí, diz a lenda, segunda-feira meu noivo pega ele pra mim EM SÃO PAULO. Moro no rio, era pra vir pra ca, mas foi parar lá =o)
Bom, e sabe o que tem no meu pacote? MEU VESTIDO! rsrs
Reze por mim por favor.
só sei que só consegui graças a uma boa alma lá dos correios a quem eu recorri ligando todo dia e contando meu drama. se não...já era! tinham perdido de vez meu vestido.
beijinhos e boa sorte,