domingo, 18 de abril de 2010

Bem casado...sim ou não???


Olá amores!!!
Esse fds foi o casório de várias das nossas amigas bloguísticas e tb da minha cunhadinha querida.
Desejo a todas muuuita felicidade,paciência e amor!
O casório da cunhada foi apenas no civil e depois ela fez um almoço em casa para os mais íntimos.
Foi ótimo,ri muito,me diverti a beça e comi demais tb...rsrsrsr...
Mas vamos ao que interessa?
Ela encomendou bem casados com uma conhecida da sogra e eles estavam ótimos! Não tinham nem gosto e nem cheiro de ovo.Molhadinhos e bem recheados.
Confesso que essa foi apenas a segunda experiência que eu tive com o famoso doce.A primeira não foi muito agradável,não gostei do cheiro.
Aí ressurgiu uma dúvida que eu tenho faz tempo: fazer ou não os bem casados???
Sei que é tradição e etc.,mas a minha intenção é fazer um casamento não muito tradicional,então isso não pesa muito na minha decisão.
Acho lindooo aquele monte de bem casado arrumadinho,enfeitando uma mesa ou aparador,mas será que isso é suficiente pra me fazer investir nesse item?
Sei lá...sei lá...

P.S.: Recebi alguns selinhos,mas preciso de tempo pra pesquisar antes de postar,ok?Obrigaaadaa!!!

12 comentários:

Breatheless Tales disse...

Bem casado é bem gostoso e dá um sabor delicado ao casamento. Já fui em casamento sem e senti falta. Compre de quem tem experiência e deguste antes. Ótima semana!

Bruna S. disse...

Olha, no meu casamento mesmo não vai ter Bem-casado, prefiro pão de mel ( que eu tenho certeza que vai agradar), mas no seu caso acho que você tem que apostar naquilo que te agrada... se o que faz a diferença é o jeito arrumadinho deles na mesa, coloque outro doce que tenha o mesmo formato, um doce que você acha gostoso. Bjsss e fique com Deus!!!

* Mi¢hєℓє* disse...

Oi flor...

Meu casamento tbem vai ser assim..rs..
só civil e um almoço depois...acho que mesmo não tendo a cerimonia, devo fazer os bens casados..acho super fofo, romantico e simpático...mas o que vale é o que vc achar melhor...a criatividade nesse caso é fundamental..e vc é expert nisso!!!
bjinhoss

Unknown disse...

E isso aíiiiiiiii... eu tb nao quero bem casados, apesar de achar lindos e fofos, e mtas vezes mto gostosos... hahahaha... mas nao quero nao... prefiro so os bombons... a o preço tb é mtoooooooooo caro...Beijos Marilia

Petits Mariages disse...

Oi lindona! Eu particularmente não sou apaixonada por bem casados, acho sei lá....tradicional de mais...rs
Estou pensando em fazer mini cup cakes... a massa é mais firme, é menos molhadinho, e se recheia como se quer...hummm delicia!
Beijos

Luana Arakaki disse...

Oi Audrey! Tenho seguido seu blog há pouco tempo, mas tenho adorado! Qto a sua duvida, eu sou suspeita pra falar, afinal eu faço bem casados pra vender...rsrs. Mas acho que como a amiga aí de cima falou, se vc só gosta da aparencia que eles dão a mesa, pode fazer outro doce e pôr o mesmo embrulhinho, que vai ficar lindo da mesma forma. Mas qto a encarecer, qualquer doce que fizer vai encarecer um pouco a festa, o bem casado ou outro, tudo depende do seu orçamento e o quanto ele pode ajudar a realizar suas vontades...
Nâo sei se ajudei, ou piorei...rs.
Ah, se der dá uma passadinha no meu blog tb.
Bjs bjs

Carol Sena disse...

Oi

flot.. eu seriamente pensando em não da... to na duvida.. eu comprei um revista e la tinha um anuncio por 0,99.. www.bemcasadodoflavio.com.br
ja pedi a degustação.. estou no aguardo

se não vou eu mesma fazer trufas.. que vai sair metade do preço!

bjus

May =) disse...

No começo até tinhamos ganhado de presente o tal do doce.. mas o noivo não quer.. e eu não faço questão de ter.. então decidimos ter trufas ao inves dos benditos doces.. se vc flor, tem um orçamento que dá para incluir então coloca.. mas se não, faz outra coisa.. vai ser lindo de todo jeito...

amoo..
bjss*-*
May =)

Marcinha disse...

Eu optei por trufas na caixinha em vez dos bem casados achei mais gostosas.

Amanda disse...

Bem casado sim!!!!! Não pode faltar...

Bjs!

Cecy Vila Real disse...

eu tb estou preparando o meu casamento (sonhando pra falar a verdade) e não abro mão dos bem-casados.
não pelo fato de ser tradição, mas é segundo a etiqueta a unica coisa que os convidados podem levar pra casa se não existir lembrancinhas. eu particularmente adoro casamentos e adoooro bem-casados, pra mim eles não podem faltar! :D

Lili disse...

Dindocaa;..vc sabe que eu AMO bem casado neh? Sou suspetissimaa pra falar acho super lindo aquela mesa tb..mas se quiser fugir do tradicional pode oferecer uns docecs mais chiques...

bjuss