segunda-feira, 19 de abril de 2010

Novela dos correios - Parte III

E aí que até agora os Correios não entregaram a bendita da encomenda!!!!
Ligo pra lá umas três vezes por dia,e eles sempre me respondem que "a resposta será enviada ao meu email até amanhã".
Só que o amanhã não chega nunca!!!!
Tô perdendo a paciência!!!
Pra vcs terem uma idéia,olha o rastreamento da encomenda que consta no site:
Leiam de baixo pra cima.

19/04/2010 18:41 CEE MACAPA - MACAPA/AP Saída não efetuada
19/04/2010 08:53 CEE MACAPA - MACAPA/AP Saiu para entrega
16/04/2010 17:21 CEE MACAPA - MACAPA/AP Saída não efetuada
16/04/2010 16:40 CEE MACAPA - MACAPA/AP Saiu para entrega
15/04/2010 14:41 CEE MACAPA - MACAPA/AP
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
30/03/2010 16:38 CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE MACAPA - MACAPA/AP
29/03/2010 19:05 ACCI - GUARULHOS/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
27/03/2010 15:58 ACCI - GUARULHOS/SP Postado


Que ódio!!!
Pra piorar tudo a compradora, muito pacientemente, realizou uma nova compra. E eu não posso enviar enquanto essa MARAVILHOSA situação não se resolve!

O único consolo (se é que posso chamar assim) é que, confirmado o atraso (hein???),o Correio me indeniza pelo atraso na entrega.
Não paga o estresse,mas pelo menos não fica de graça...

4 comentários:

* Mi¢hєℓє* disse...

Nossa ! isso é péssimo!!
ainda bem que tem pessoas compreensivas nesse mundo!!!

bjss

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Audrey, que novela hein? Ninguém merece. Eu ia falar pra vc não estressar, mais tá difícil...
bjin

Marcinha disse...

Poxa isto ta mesmo uma novela mexicana, eu ja tinha dado um treco de tanto nervoso.

Petits Mariages disse...

Ai Audrey que saco né! Isso me irrita tanto! e eu que comprei meus convites SAVE THE DAY nos EUA e não sei quando chegam? Todos os dias uma tensãozinha...E o medo de não chegar... E o pior, sem devolução do dindin né!
Boa sorte hein!
bjs