sexta-feira, 16 de abril de 2010

Novela dos correios - Parte II

E aí,que apesar da confusão dos Correios, a Bethania conseguiu receber o prêmio do sorteio...Menos mal...
Mas ainda faltava a encomenda que estava indo pro Amapá.
Acompanhando o rastreio pelo site dos correios vi uma msg que dizia "por favor,entre em contato conosco urgente!".
Foi o que eu fiz.
A atendente me informou que a encomenda havia sido extraviada em Macapá e que as providências para a indenização estavam sendo tomadas.
Me informei com ela mesmo sobre o valor dessa indenização e descobri que ela era menos da metade do valor da encomenda em questão.
Aí o bicho pegou!
Falei um monte pra atendente,reclamei sobre a falta de compromisso e responsabilidade dos correios,vixi,"descasquei" como diz o namorido.
A atendente pediu desculpas,disse não poder fazer nada além de encaminhar minha insatisfação ao setor responsável e me garantiu que eles entrariam em contato comigo.
Como não entraram (Oh,que surpresa,não?!) eu liguei de volta.
E aí sim,fomos surpreendidas novamente.
Quem adivinhar o que a atendente me falou ganha um beijo...




Alguém???



Tenta vai....


Tá bom,eu conto...


A atendente me falou que a encomenda tinha saído pra entrega!!!

Hein???
Duas horas antes ela estava extraviada e de repente,não mais que de repente, ela apareceu e saiu pra entrega???
Fala sério né?!
No fim das contas "diz" que a entrega não pode ser feita,mas não disseram por que.
Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos....

5 comentários:

Ana Paula disse...

Guria!!! já me aconteceu isso faz pouco!!!
eles dizem que o negócio tá vindo, que saiu já, heheh mas não tá nada!!!

Linda, meu casamento é HOJEEEE
ai, que medooo!!

beijoca

Alexandra disse...

Que bom que conseguiu vender o sapatinho! E os correios estão cada dia piores, comprei um tapete dia 07 de março ele só chegou depois de 20 dias úteis, isso porque liguei pro pessoal da loja ligar no correio e fazer uma reclamação, porque só pode ser feita por quem enviou, e o máximo para entrega de PAC são 10 dias úteis, caso não aconteça o certo "seria" eles pagarem uma multa. Mas isso nunca acontece, né?!

Bjos e vamos torcer pra encomenda chegar =)

Lili disse...

Dindaa nossa que estresse viu?! Realmente é mmtmtmt falta de consideeração !!

BJusssss

Lili disse...

Dindaaa.tem selinho especial pra vcc

bjusssssss

Andrezza Medina disse...

Oi!!! Sou seguidora do seu blog e ADORO! Tem um selinho esperando por voce la no meu blog! ESTE BLOG É UM SONHO! Espero que goste! Com carinho! Andrezza
www.andrezzamedina.blogspot.com