terça-feira, 20 de abril de 2010

Nem acredito que acabou!!!

Meus amores!!!
Nem acredito mas hoje, depois de todo o sofrimento e desgaste,a novela dos Correios acabou!!!
A menina conseguiu pegar a encomenda dela!
Não, vcs não leram errado, ela conseguiu "pegar" a encomenda dela.Isso mesmo, ela teve que IR BUSCAR NO CORREIO,acreditam?
Isso me deixou p*** da vida,pq afinal de contas, ela pagou para receber a encomenda em casa e,depois de tanto transtorno,ainda teve que ir buscar na central do Correio.
Vou ligar lá de novo pra reclamar sobre isso e ainda exigir minha indenização pelo atraso na entrega.
Vcs sabiam que tinha isso???
Nem eu! Descobri com essa confusão toda que os Correios são OBRIGADOS por lei a pagar indenização caso ocorra atraso na entrega da encomenda.
Vou brigar até o fim!
Depois conto o que aconteceu.

Então,para comemorar o fim da lenga-lenga, resolvi fazer uma promoção relâmpago.
SOMENTE HOJE o cento das forminhas do modelo margarida lisa ou com poá está R$25,00.
A promoção é válida para pedidos acima de 300 unidades FECHADOS HOJE e pagos até o final da semana.


Gostou?
Deixe um comentário aqui,no outro blog ou me mande um email.
fazendomeucasamento-blog@yahoo.com.br


7 comentários:

May =) disse...

Flor.. me ajudee.. rsrsrs
tou numa dúvidaaa que só vendo..
minha decoração vai ser amarela com detalhes branco e preto.. e não sei quais cores de forminha eu compro..
a minha decoradora não ajuda tanto sabe!? ela só disse que não comprasse amarela pois vai ter muito amerelo.. tou perdidaa.. =/
rsrsrsrs
aii se eu tivesse dim dim já encomendava as minha embalagens..

amoo fica com Deus!

Petits Mariages disse...

QUAIS AS CORES DAS FORMINHAS??!?!?!? EU QUEROOOO !

disse...

Flor, que história, hein!?
Depender do serviço de correio do Brasil é triste! Sei bem disso pq trabalho direto com material enviado pelo correio e transportadoras! Ninguém merece!
Bjs

Lili disse...

EBAAAAAAAAAAAAAA! Dindaa fiquei muito felizzz em saber que tudo se resolveuu e pedeee SIM sua indenizaaçããoo

bjussss

Unknown disse...

oi Audrey,

Quero as forminhas, mas preciso saber as cores e modelos disponiveis. te espero!
Flávia

Unknown disse...

oi Audrey,

Quero as forminhas, mas preciso saber as cores e modelos disponiveis. te espero!
Flávia

Luana Feitosa disse...

Eu quero!!!Posso escolher as cores?
Tem selinho para você lá no blog.
http://paratodoesempre.blogspot.com