quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sapato vendido!

Olá amores!
Pois é,vendi meu sapatinho tão esperado...
Deu uma dorzinha,mas passou.
Torço pra que a noivinha que comprou faça um bom uso dele.
Agora recomeça a busca pelo meu "sapatinho de cristal".
Poderia até pedir outro pro mesmo fornecedor,mas vcs lembram o parto que foi conseguir aquele né?
E sabem o pior?
Quando eu recebi o sapato percebi que ele tinha umas marcas de cola perto do solado.
Entrei em contato com ele perguntando o que eu deveria fazer e vcs não imaginam o que ele respondeu!
Falou assim:"mas amiga,se é perto do solado nem vai dar pra ver quando vc estiver andando.Não sei pq tanto alarde"...
Posso com uma coisa dessas?!
Ninguém merece fornecedor NONSENSE....

3 comentários:

Lili disse...

Dindaa... que bomm que conseguiu vendeeeer!! Agora rumo a procura de novo srrsrs

bjusssssss

Gabi Rosaneli disse...

Nossa, que cara sem noção!
acho que foi melhor pra vc flor!
e vc vai achar o seu sim, certezaaaa.
Beijo

Petits Mariages disse...

Ahhh mentira?!? Que carinha sem noção e sem profissionalismo?? Não sabe que noiva é a raça mais perfeccionista das galaxias??? Ora!!! Feio bobo!
Vc vai achar o seu amiga!
Procura o modelo sem se prender a cor, pq mandar forrar é mais fácil!
Bjos