quarta-feira, 28 de abril de 2010

Post muquifo!

Olá amores!
Como estão as coisas por aí?
Por aqui td na santa paz...
Fora o fato de que até agora o Correio não liberou minha indenização pelo atraso na entrega da encomenda,claro!
É que eles ainda não "conseguiram confirmar que houve atraso na entrega".
Dá pra acreditar?
Bom,o que eu estava esperando? Eles demoraram mais de 20 dias pra achar a encomenda,pra confirmar o atraso deve demorar mais um mês...rsrsr...
Mas,deixa pra lá...
Não tenho muitas novidades casamentícias,mas adorei a que tenho!
Há um tempo atrás ajudei uma menina do Orkut que tem um ateliê e ela me ofereceu uma placa decorativa (daquelas que põe no carro no dia do casório).Eu não queria aceitar,mas ela insistiu...
Enfim,como eu não tenho data marcada fiquei "meio assim" de mandar fazer,achei que ia ficar estranho...Mas...
Ela me mandou uma arte pra aprovação e eu adorei!
Ela vai ficar assim:

Que tal?
Quando eu receber eu ponho uma foto aqui.

Ai meninas,estou pensando seriamente em acrescentar o Amarelo a minha decor P&B.
O que vcs acham?
Estou com medo da minha ficar muito simples,pobrinha, pq não tenho $$$ pra fazer muita coisa...Será?

Ah,tem váriaaas novidades lá na lojinha!
Quem quiser saber mais é só clicar Aqui.

Bjão!!!!

8 comentários:

Amor desde infância disse...

lindooo faz sim bjinhooo!

Petits Mariages disse...

Ahhh tá fofo amiga. Bjos

Luana Arakaki disse...

Adorei a placa!!! Linda e fofa!!! Fica com ela!!!! rs.
Bjs

Juliana disse...

Linda a placa, tbm quero fazer uma, mas primeiro tenho q decidir com q carro vou, rss .. bjus

Lizena Cescon disse...

A placa é linda, acho muito romantica! Quanto ao amarelo, acho que vai ficar legal viu! Bjos

Alexandra disse...

O layout ficou um mimo, amei!!! Quanto a decoração estou com a mesma vontade colocar uma cor a mais pra dar um UP, o problema é que muita coisa minha já é verde e branco vou ver o que faço... to querendo acrescentar o rosa! Mas se vc gosta mude mesmo!

Bjos

Lili disse...

Dindocaa lindaa..vai arrasaaar com ess placaaa! Ficou lindaaa.

Ahh e acho que uns toques amarelos vão deixar bonito mas a decor preta e branca nuncaaaaaaa será simples rsrsrs


bjusssssssss

Gisele disse...

Oiee. Adorei a plaquinha linda linda. E sobre a cor amarela, eu acho que vai ficar ótimoo. E eu li que amarelo é felicidade, então.. acho que nada melhor né?!
Um beijão pra vc.
Estou adorando seu blog...