quinta-feira, 1 de abril de 2010

Meu sonho é melhor que o seu?

Meninas,hj presenciei pela milhonésima vez uma noiva criticando as outras (que nem estavam presentes para se defender) pelas escolhas feitas pelas mesmas nos seus casamentos.
Chamou uma de surtada,a outra de insana, a grande maioria de "Maria Vai Com As Outras" e por aí vai....
Falou que as pessoas perdem a noção do ridículo e ninguém fala isso pra elas,que elas se escondem atrás da história do "é seu dia,faça como quiser".
Vou deixar aqui uma opinião muito pessoal,quem discordar fique a vontade para comentar.
Se a noiva quer casar de verde limão e entrar com um buquê de samambaia o que os outros têm a ver com isso???
Se ela quer ter 256895 padrinhos,456 daminhas e 1 milhão de lembrancinhas é problema dela!
Com toda certeza ela não pediu seu dinheiro pra fazer isso, e mesmo que pedisse sonhos são coisas muito particulares.
Se a vida inteira ela sonhou com isso ninguém tem o direito de criticar!
Ela pediu sua opinião?
Dê da forma mais educada possível,sem ofender ninguém,independente do que vc achou.
Não pediu sua opinião?
Se cale.
O meu sonho não é melhor que o seu e vice-versa.
Eles são simplesmente diferentes.
E pra mim nada paga aquele sorrisão de felicidade que a gente vê no final,nas fotos.
Prontofalei!

10 comentários:

Bruna S. disse...

Adorei o que vc escreveu, e concordo plenamente.

Que deus a Abençõe sempre...bjsss

Ella Gui disse...

concordo plenamente contigo. Sonhos sao sonhos e se pudermos realizar e ficarmos com a sensacao de dever cumprido, OTIMO!!! nada paga um sorisso no rosto por um sonho que se torna realidade.

Lili disse...

Dindaa..concordo em TUDOO..tem gente que sempre sonhou com algo e quem somos nós pra criticar. Vc disse tudooo adoreii

bjussss

Unknown disse...

Adóóóóóóóro... Apoiadissima!!!

Sou noiva tbm (me caso em setembro) e não quero de jeito nenhum gente dando pitaco. Quero as coisas do nosso jeito (meu e do meu noivo)... Existem leis que dizem o que pode e o que não pode ser feito num casório? rsrsrsrs adóóóóóro!

Beijos

Angélica

Suzy disse...

Adorei seu post, ainda esses dias comentei no blog de outra noiva q adoraria fazer chá de lingerie, mas moro em cidade pequena e isso ñ é tradicional e o povo fala, mas se for pensar mesmo, dane-se o povo pq cada um tem um sonho e ninguém mais tem a ver com isso!!

Beijuss!!

Amor desde infância disse...

vc tem razao !ee um bjao!

Kelly Rosa disse...

Assino embaixo e apoio a causa.

Também recebi um comentario dizendo que as barbies que estao no meu blog era infantil etc, mas a pessoa sequer leu o post pra entender elas ali... aff... gosto é igual a .. todo mundo tem o seu e respeito é bom e gosto!

Adoro seu blog Audrey, continue assim! bjs

Linda flor disse...

Vc tem toda razão, aliás, nada paga o sorriso das fotos!! Olha que engraçado o que aconteceu comigo, minha prima vai se casar e eu tb, ela em dezembro proximo e eu em maio de 2011, ela vai se casar com um buque de pimenta! rs qdo ela me falou eu falei: sério?? de pimenta?? como é?? aí ela me mostrou... achei estranho, mas nao desdenhei em nenhum momento, respeitei cada escolha dela, e pasmem meninas, não são nada convencionais!! rsrs quero tirar muitas fotos desse casamento que tenho certeza que vai ser lindo e diferente!!! bjossss

M. Emília disse...

NOOOOOSSAAA!!! Eu que casei de roxo concordo em gênero, número e grau! RSRSRS Cada noiva faz o que bem entende no dia da realização do sonho de sua vida. Affff ver essa reação negativa dos outros me dá uma revolta! Falou e disse, Audrey! Tô contigo e não abro!! rsrs Bjs e fique com Deus!

Cristina Santos Morais disse...

Falou e DISSE.
Casamento é como tudo na vida, como todas as outras escolhas. Envolve histórias de vida, gostos pessoais, cultura, educação, vivência, condições financeiras....enfim, é uma particularidade só.