domingo, 4 de abril de 2010

Feliz Páscoa!!! + Receita

Olá amores!
Vim aqui para desejar uma Páscoa maravilhosa a todas nós.
Que o verdadeiro espírito da renovação toque nossos lares e corações!

E como vcs gostaram das receitas anteriores resolvi deixar mais uma aqui,rápida e deliciosa.

ARROZ DE BACALHAU

Ingredientes:

Alho picado
Cebola picada bem miúda
Arroz crú lavado
Bacalhau
Pimentão em cubinhos
Tomate em cubinhos
1/2 pimenta dedo de moça picada bem miúda
Salsinha
Cebolinha
Azeite
Batata palha

Preparo:

Depois de dessalgar o bacalhau cozinhe o mesmo em água quente até amolecer.Reserve a água do cozimento.
Deixe esfriar um pouco e desfie.
Em uma panela aqueça azeite e frite alho e cebola a gosto, acrescente o bacalhau e dê uma leve refogada.Coloque o pimentão, o tomate e a pimenta e refogue rapidamente.
Acrescente o arroz já lavado e escorrido, frite rapidamente e adicione a água do bacalhau que foi reservada na proporção necessária à quantidade de arroz.
Depois de pronto passe para uma travessa acrescentando a salsa e a cebolinha a gosto.
Decore com a batata palha só na hora de servir pra ela não amolecer.

Espero que gostem.
BJus

4 comentários:

Carol Sena disse...

um.. fiquei com agua na boca, amo bacalhau!!!

bjus

M. Emília disse...

Nesta época do ano eu sofro um bocado porque não suporto bacalhau, então acabo precisando de receitas alternativas rsrs... Um grande abraço, boa páscoa e fique com Deus!!!

Lucy disse...

Feliz Páscoa para vc tambem querida
Beijos

* Mi¢hєℓє* disse...

Oi linda...esses dias a Lili me mandou um recadinho no orkut e eu até disse a ela que apareceria aqui pra te deixar um recadinho..eu to numa correria imensa por causa da facu, do estágio..como tá dificil de comentar, tbem não estou postando..mas de vez enqdo venho matar as saudades, mesmo que não de pra comentar..
Obrigada pelo carinho..
te adoro!
bjinhoss