quarta-feira, 21 de abril de 2010

Selinhos!

Olá amores!
Vamos por os selinhos em ordem?
Recebi vários.
O primeiro foi da Andrezza,mas como eu já tinha publicado aquele deixo aqui meu agradecimento pela indicação.

Esse Recebi da Luana.


A regra é escolher dez blogueiras dedicadas.

Esse Recebi da LILI.

Regrinhas:

Colocar o "selinho" e regras no seu blog!


Responder com muita sinceridade... apenas com IMAGENS, FOTOS ou DESENHOS (não vale responder por escrito).

Indicar 3 pessoas para responder e colocar seus devidos links no final do post!

Deixar um comentário para a pessoa, avisando que ela foi indicada para a brincadeira.
Vamos lá:

1 - Quem sou eu:


2 - O que me faz sorrir:



3 - O que me faz chorar:



4 - Minha cor:


5 - A melhor lembrança:


6 - A música é:


7 - O filme:


8 - Meu pecado:


9 - Minha vitória:


10 - O cheiro:



11 - O esporte:



12 - Um hobby:



13 - O livro:



14 - Minha bebida:


15- Uma frase:



16 - Um sonho:



Como estou meio atrasada na postagem,indico pra quem ainda não tem.
Bjssss

5 comentários:

May =) disse...

aii Miga..
valew pela dica.. já deixei como obs
obrigad apelo toque..
meu noivo tá arrumando aquela ultima imagem para ver se fica um pouco mais parecida conosco.. rsrsrsrs

bjs bjs...
e os selinhos são uma graça..
epna que tou sem tempo de postá-los.. =/
bjsss

Josi disse...

Audrey, sou nova na blogosfera casamenticia e estou encantada com o carinho e atenção que as noivinhas transmitem umas pelas outras... já estou te seguindo e espero compartilhar um pouco desse meu momento com vc! Bjos

Lili disse...

Dindaaa..amei te conhecer um pouquinho melhorr!!

bjus

Amor desde infância disse...

parabens pelos selinhos conhecela mis um pouco e sempre bom um bjinhoooo!

Chelle disse...

OI flor, obrigada pela força.
tems elinhos pra vc no meu blog.
beijos